quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Vi muito em Paris II.

Gente, i'm soooooooo sorry pela demora de atualizar mas minha vida (por milagre!) andou muito corrida nesses últimos dias! Mas enough with the small talk... Dando sequência ao último post, vou continuar falando do q eu vi muito em Paris, ok?

Vamos lá então...

-Tons "cáqui":

(verde militar...

 ...e cáqui.) fotos:LookBook

Gente, eu deixei o verde com o cáqui pq eu acho são cores meio relacionadas e, apesar do militarismo forte, eu acho q as calças verde militar tão se encaixando tbm nesse estilo 'cáqui' de ser; uma cor meio neutra, puxada pro marrom. Lá, elas tão usando muuuuuito essas cores com florido ou com outros tons neutros (marrom mais escuro, caramelo, branco...). Preciso dizer q amei? Não né?! Amei tudo de lá hahahah mas eu acho muito bacana esse estilinho pq é meio retrô mas fica muuuito moderno com florido, couro, saltão pesado, cinto... enfim, é puro mix e eu AMO misturar!


-Bolsa vintage: 
(bolsa tipo Saddle, foooofa!)

(bolsa Box Bag da Céline. AMO!)


(bolsa tipo Brief da Ralph Lauren. ) fotos: Amor eterno

Empatado com as bolsas Longchamp, estão as bolsas de estilinho mais vintage. Desde as estilo saddle até as briefcases. E os modelos de brief vão desde as moderninhas PS1 (amor verdadeiro) e Alexa até as beeem vintage c/ carinha de pasta meeeeesmo! Eu gosto das mais modernas mas as muito "pasta do vovô" não fazem minha cabeça, não. Agora, as vintages tipo saddle, eu AMO! Acho a fofura master do mundo! Deixa td look com carinha de romântico né? 

- Meias: 
(fofo né, gente?!) fotos: LB

bom, é auto-explicativo né?! hahahah muuuuita meia calça nas pernocas européias assim como meias mais curtinhas (finas ou de linha). É uma das trends q eu mais gosto... acho q só uma meia calça estampada ou meia curtinha com botinha ou sandália já muda um look. É muuuito bacana.. eu AMO muuuuitão! Sou meio Blair e adoooro uma meia! hahahah

- Ankle boots rasteira:

(tipo coturno) foto: TopShop


(mais folgadinha) foto: Google


(com carinha de antiga e mais rocker) foto: TopShop

Nem sei se uma ankle sem salto chama assim maaaas eu vi muitaaas delas em Paris! Seja no estilo mais coturno, mais sapato de vô ou mais moderninho. Paris tava inundada por elas hahahaha eu acho muuuito lindo e me arrependo de não ter comprado uma pra chamar de minha. Acho uma fofura com sainha curta, vestidos e com skinny beem justa. Eu, particularmente, gosto mais das de estilinho coturno ou mais folgadinhas. Apesar de achar moderno essas com uma pegada mais vintage, não se encaixa no meu estilo. Mas vi muitas meninas estilosas com elas!

-Batom colorido:


foto: Google


Esse nem precisava por foto né?! hahahaha mas as meninas por lá tão super apegadas no batom! Seja vermelhão, vinho, rosa, laranja... de tds os gostos! Mas uma das cores q eu mais vi é tipo esse aí em cima: vinho bem escuro e fechado. Acho lindo e democrático pq fica bem em qualquer tom de pele!!


E aí, gente?! O q vcs acham dessas trends?! Usariam, amaram, odiaram? Tell me!!!

XoXo,

AC 

2 comentários:

  1. anaaaaaaaaaa que saudade amigaaa!!
    adooorei as dicas de Paris..=) hhahaha
    looove uu
    beeijoo

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho orgulho do seu blog.. do cuidado que vc toma sempre com ele! Mto capricho!
    Adorei nossa tarde..
    Bjs

    ResponderExcluir