segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Digam adeus ao off-white...

Bom, gente, com o verão chegando, as saias diminuindo e as meias se aposentando, eu começo a me indagar o que fazer com todo esse meu bronze digno da família Cullen. Ser, assim como eu, meio off-white é muuuuito complicado... vc pode até tentar ficar morena, nada de te impede, maaaas, muito provavelmente, vc vai ficar vermelha igual uma lagosta e descascar 3 dias depois voltando à amada brancura. Fuçando Pesquisando na internet, descobri esse produto que promete ser o nosso messias, o salvador das pernas que brilham na luz negra... o Xen-Tan.


(family photo dos produtos da marca... de esfoliante até luvinha pra passar!) foto: site Xen-Tan

Xen-Tan é uma marca americana de auto-bronzeadores, que visava atingir esse mercado. Porém com um diferencial: enquanto a maioria dos auto-bronzeadores deixam a pele com um tom meio laranja (igual bronzeamento artificial... ser laranja é tão out, né?! ahhaha), seca e eram fedidos e difíceis de aplicar, o Xen-Tan promete uma pele de pessêgo hidratada, um bronze com carinha de saúde e super fácil de aplicar. Tá que todo auto-bronzeador promete isso né?! Mas, pelas reviews q eu li, parece que o Xen-Tan realmente cumpre o prometido! As gringas AMAM o Xen-Tan e dizem que ele é, realmente, a salvação pro bronzeado-vampiro. Rolam os boatos também que váááárias celebs usam e a marca é constantemente citada por revistas, como Vogue, Elle, Marie Claire. E outro ponto bacana da marca é a variedade: tem bronzer mais claro, mais escuro, mais dourado, gradativo, hidratante, blush... enfim, são uma infinidade de produtos pra ajudar nós, branquelas, a ficar bronzeada.
(foto de antes e depois do site da marca.)


(foto antes e depois de uma "modelo" real, achei aqui.)

Bom, dá uma diferencinha bááásica nas 2 cores de depois né?! Mas contando que uma pode ter usado o Dark e a outra o Medium, acho válida as 2 fotos e posso falar?! Cobicei esse Xen-Tan aí heeein?! Realmente, dá um ar bronzeadinho, nada laranja, super saúde e sem os perigos do sol né? Procurei, procurei, procurei mas ainda não achei um site que venda e entregue no Brasil, acho que por ser creme e tal... Mas prometo que, assim que se eu achar, eu posto aqui, tá? 

E vcs, gente?! Acreditam no poder do bronze?! Tell meee!! 

XoXo, 

AC 

6 comentários:

  1. adorei. eu gosto de sempre ta bronzeada. bjs ótima segunda.

    ResponderExcluir
  2. nossa meu numeeroo esse post hahahahahahhahah
    queroo achaar isso
    bjjj aninha amo vcc
    maria fuganti

    ResponderExcluir
  3. anaa seus problemas agora estão resolvidos!!! mais mara ainda é ter um desse no inverno! adorei

    ResponderExcluir
  4. como é que eu posso arranjar esse produto em portugal . acho que aqui ainda não chegou

    ResponderExcluir
  5. www.feelunique.com lá tme o produto e entregam no brasil

    ResponderExcluir
  6. eu comprei um e estou adorando...ja esperimentei tudo qto é autobronzeador, mas esse foi o melhor, ele deixa a pele bem morena qdo aplica, mas no outro dia vc vai tomar banho ele sai um pouco a cor marrom e fica apenas o bronze..maravilhosoooo...beijos podem comprar.

    ResponderExcluir