segunda-feira, 13 de setembro de 2010

VMA 2010 - Parte Geral

Bom, ontem rolou nos USA o VMA, que é a premiação da MTV para os músicos e artistas do ano (dãããã! ahhahah eu seeei mas é só pra traçar o panorama né!? ahahhaha). Pois bem, os looks do VMA são uma mão cheia pq a ocasião não exige um dress code rígido, então peeensa numas celebridades que fazem alocka... é lá mesmo! hahahah Mas tenho que dizer que o VMA de ontem não teve nada demais, não. Foi marcado por looks simples, alguns muuuito bem escolhidos e outros nem tanto, mas eram, em sua maioria, looks básicos, sem nenhuma graaaande inovação.

Minhas preferidas foram Ashley Greene, Kirsten Prout e Ciara. Amei os vestidos das três e achei que ficou chique na medida, sem ficar too much nem too little.

(Ashley, linda de P&B. Amei esse vestido... super vale de inspiração pra festas hein?!)

(Kirsten, com uma postura horrível mas com um vestido INCRÍVEL!)

(Ciara linda-deusa-poderosa de renda E plumas... só pode ser made in heaven esse vestido hahaha)


Teve também a turma que eu gostei mas que preferiram não sair da confort-zone e ir de básico...

(Emma Stone foi de vestido de couro, pump preto e clutch.)

(Terry Seymour, de vestido estilo tee de couro básico... adorei.)

(Miranda Cosgrove; esse vestido não tem nada de inovador mas AMEI ele! Chique!!)

Teve aquelas que foram com a mesma carinha de sempre...

(Stephanie Pratt e Lo Bosworth, do The Hills bem com cara de meninas do The Hills)

E aquelas que, mudando muito um pouco aqui e ali, até que vai...

(Katy, se sua saia fosse preta e seu cabelo não parecesse da Barbie Sereia, eu até ia gostar...)

(Ke$ha foi em uma vibe Rapunzel (ou Viking) mas tirando esse cabelo e os traços de preto espalhados por ombro, cara e etc, até que o look seria bonitinho... mas fazendo esforço né?!)

Teve quem foi de Planet Girls...

(Tá, tudo bem, que a Evan Rachel Wood não foi de PG mas que parece, parece...)

Mas teve gente que nem tentando muuuuuito, a gente engole...

(Robyn no worst closet day ever! Sério, gente, o que é isso?)

Bom, decidi falar bem por cima do VMA porque, com certeza, vamos ter uma inundação de post sobre ele na blogosfera, então tá aqui meu registro rápido do que achei do evento...

E vcs?! O que acharam?! Se salva algum?! Tell me!!

XoXo,

AC 

Um comentário:

  1. Esse VMA teve cada coisa bizarra né,não?!!
    Acho que dessa vez Gaga exagerou bonito,mas...
    Flando do blush, tbm achei que aquelas dicas eram valiosas e resolvi "eterniza-las" rs Os erros de blush que mais me irritam são aqueles bolinhas, igual os palhaços usam!!
    Brigado pelo comentário fofo Ana *--* Estamos seguindo tbm!!
    Beijão!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir