quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Dolce, me abanna!

Super parafraseando Hugo Gloss, né?! hahahaha mas é só o que posso dizer da coleção SS/11 que a Dolce & Gabanna desfilou em Milão. Eu jurei pra mim msm que não ia falar das semanas de moda pq td mundo fala e tal mas, gente, quando eu vi as fotos, não deu!! Foi amor instantaneamente eterno! Aí tive que compartilhar o amor né? Deixar o mundo mais lindo e td mais... hahahah
















Tudo que eu quero no verão é isso: sair fluida e rica por aí! hahahahah fala sério, que primor de coleção, gente! Tudo lindo! As rendas, os tecidos, os caimentos... DEMAAAAIS!

Vcs amaram também?! Td bem, esse amor, eu divido... hahahahahahaha

XoXo,

AC 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    sair fluida e rica adoroooooooooooo
    hahahahaahahahaha
    lindo a coleçao neh????
    mas pelo que vi ele foi um dos poucos a usar roupas mais praeiras, pq assim, sinceramente, o tecido parece saida de banho! ahahahaha

    Bsos
    Ingrid Kali

    ResponderExcluir
  2. essa coleção está um maximo sério ..
    o primeiro vestido é maravilhoso sérioo ..
    =D

    adorei o blog
    se der dá uma passada no meu

    www.naodacolega.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Peças incríveis né? Amei os brancos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi ana, muito legal seu blog. Você é muito engraçada, adoro o jeito que você escreve.
    Ahhh esse desfile foi incrível mesmo né, estilo rendinhas da bahia chic, hahaha, adorei!
    Beijinhos

    ResponderExcluir