sexta-feira, 10 de setembro de 2010

For boys.

Meninas, vamos puxar nossos irmãos/namorados/amigos, enfiá-los numa cabine e tirarem eles de lá assim?! hahahaah e, meninos, q tal se inspirarem um pouquinho e serem estilosos assim pra encher nossos olhos de alegria heeein?!

Bom, brincadeirinhas a parte, eu resolvi fazer esse post pra mostrar como um homem pode ser estiloso sem sair do básico. Pq eu sei q tem muuuito homem q até queria ser mais estiloso mas não quer ter q gastar hooooras se arrumando ou pensando. Objetividade né, gente?! Então fiz um recatado de looks masculinos q eu amo pra nos inspirar ou só pra gente admirar a simplicidade dos meninos msm.

Olha eles aí:


Denny,  básico mas mt estilosinho de calça jeans ajustada, blazer, camisa e cinto. Sério, gente, tá fácil, vai...


Denny again, de jaqueta e bolsa colorida com calça e camisa clara. E tênis colorido não é só pro Fiuk, viu, gente?! hahah adorei esse look... super esporte, easy going e fofo.



Jerome, super básico mas muuuuuito estilinho! Adoro alpargatas e jeans dobrado pros meninos... acho mt bacana, fácil e faz TODA a diferença. O chapéu é opcional e a camisa xadrez só trouxe ainda mais charme pro look. AMEI esse!


Luigi, humilhando os mortais de calça cáqui dobrada, alpargatas branca e camiseta com pegada navy. Preciso falar? Não mas eu vou hahahahah AMEEEEEI! Básico, mega easy, atemporal, clássico e, ainda assim, moderno e estiloso. Vamos tds sermos assim?! ahahahahah


Sério, gente, esse look do Ozan é simplesmente simples mas a bermuda jeans pra cima do joelho e mais ajustada junto com a camisa mais justa ficou muuuito legal! Não é a coisa mais simples do mundo?! Éééééé! E, ainda assim, ficou estilosinho. Ele não fez nada de impossível, não saiu do básico e ficou bacana. O q mostra q não precisa inventar muito pra ficar estiloso, né?!




Eu AMO esse look, gente!! Olha q super antenado o Stu: camisa jeans e calça cáqui escura um pouquiiinho mais curta. Só faltou tá de alpargatas... mas nd é perfeito né?! ahahahahahahah brincadeiriiiiiinha! Mas falando sério... acho esse look um dos mais bacanas! A camisa jeans com a calça cáqui e o tênis e a camiseta branca ficou uma mistura mt legal, mt antenada e mt estilosa! Adoreeeei! E não é difícil tbm né?! Super fácinho... 



Kadeem; ele incorporou bastante acessórios mas, msm assim, não ficou um look complexo ou over. Continua simples né?! Uma calça jeans dobrada, oxford, camisa cáqui, cinto longo dado nó e colares. Adoro esse look... foi ele q inspirou esse post, confesso hahahaha adorei o jeito como ele é estiloso sem sair do básico, sem ficar beirando a "fantasia". Adoro a calça dobrada, a camiseta meio larga, o oxford... só mudaria o cinto mas, ainda assim, eu gosto. 


Dennis é o q mais incorpora estilos ( e é o mais "moderninho") de tds. Gosto mt da calça cáqui dobrada com o cinto Hermés mas tô com inveja da Birkin dele (e, btw, ele tem uma coleção invejável delas)! hahahahaha brincadeira... Mas, particularmente, não faz a minha cabeça homem de bolsa e tal hahahah mas imagina esse look com uma camiseta gola v e sem bolsa... ia ser fofíssimo!! Apesar de não gostar 100% do look, achei bacana colocar essa foto pra mostrar o senso de estilo dele né?! Apuradíssimo! Fala sério! Os looks dele são uns dos mais estilosos do LB todinho!


Então, recapitulando... tô adorando ver nos meninos e quero ver mt gente assim no verão: calça dobrada, alpargatas, roupas mais ajustadas, xadrez, calça branca, shorts pra cima do joelho e cintos... será q vai ser possível? hahahahaha sério, gente, eu gosto de homem q se veste bem mas, sendo sincera até demais, não gosto de homem mt "fantasiado". Gosto de estilo tipo esses: estilosos, sem deixar de ser básico e vice-versa. Acho bonito ser despretensioso, até meio "largado" mas, pra isso, não precisa ser mendigo lifestyle né?! Se arrumar é bom e nós, meninas, adoramos! 

E vcs, readers? O q acharam? Exagero ou sonho real?! Tell me!!! 

XoXo, 

AC 


Ps: todas as fotos, eu tirei do LookBook

Ps 2: olha esse look q eu achei agora do Stu! Muuuito bacana, né?! 

2 comentários:

  1. eu nao gosto de loooiros mais esse loiro de jeans ta MAARAVILHOSO! e o de listrado entaooo meu deus ta bapho!hahahah
    saaudadee anaa!
    looove u
    beeijo

    ResponderExcluir
  2. Ameeei o post. Nem eu pensei que manter elEs dentro com uma carinha mais fashion fosse tããão fácil assim. vontade de sair vestindo todos os meus amigos....

    USHAUHSa

    Beijos, Allana
    www.cool-closet.blogspot.com

    ResponderExcluir