segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Vi muito em Paris I.

Bom, gente, tá muuuuito difícil de postar pq eu chego no hotel morta, mando e-mail pra mamis e já durmo hahahahah então inspiração pra postar tá sendo artigo de luxo, bem como comida pq tô economizando hahahahahah mas resolvi fazer esse post bem rapidinho do q eu vi mt em Paris hj e amanhã, eu falo do q eu tô vendo mt aqui em Amsterdam (rimou!), tá? I'm reaaaaally sorry por não postar mais mas não tá dando MESMO!

Então, ao q interessa...

Vi muuuuuito em Paris:

- nerd glasses:


          Scarlet Johanson (foto tirada do Google) com Wayfarer de "grau".

Gente, sério, em Paris ( e aqui em Amsterdam tbm!) td mundo tá usando muuuuuito os "nerd glasses". Eu, particularmente, acho muuuuuuuito fofo! Já até postei aqui dizendo q eu queria muito e tal. E quero ainda hahahah. Acho um charminho e dá um ar super moderninho né?! Eu adorei ver na rua a galera usando... MT fofo msm!


- espadrilles (ou alpargatas hahahaha):

(pra meninos...

...e meninas!) fotos do Lookbook.

E em Paris, TODO mundo usa espradilles! Seja homem, mulher, pequeno, grande, adulto, bebê... é FEBRE lá! Eu acho q pode ficar parecendo velhos indo velejar ou pode ficar mt estiloso... td depende da pessoa. Mas eu amo!! Acho uma fofura só! Ainda mais o azul marinho; mt navy e de calça dobrada, camisa e trench coat fica o MÁXIMO!! hahahaha amo!

- mocassins:

mocassim Tod's (foto do Google)

Ainda no setor sapato, vi muuuuuita mulher (principalmente) de mocassim colorido! Nem preciso dizer q eu amo né?! Pq eu amo msm!! Acho um conforto só e, se bem usado, fica mt cara de rico hahahah #aloka! Mas sério, gente, é muuuuito tendência lá! Vi de td q era cor: marrom básico, preto, roxo, turquesa, rosa, amarelo, laranja... enfim, mil cores! Amei muito!

- Le Pliage, da Longchamp:

bolsa Le Pliage, da Longchamp. (foto do Google)

Sério, gente, qndo eu cheguei em Paris, eu achei q tavam dando essa bolsa de taaaaaanta q tem lá hahahahahah eu sei q tô ficando cansativa já maaaaas eu amo essa bolsa hahahah. Sério, tem coisa mais prática no mundo? Cabe tudo e pra guardar ela se dobra inteirinha, gentche!!! É babado demaaaaais! hahahah eu ameeei muuuuuito e já garanti a minha! Em Paris, eu vi muita gente com essa bolsa, em tds os tamanhos, cores e estilos... desde senhorinhas fofas até japonesas modernérrimas e, inclusive, mts meninos estilosos! Mt democrática né?! É, minha gente, é igualité né?! hahahaha


Bom, coisinhas lindas de mi corazón, vou ficando com essa primeira parte por aqui pra não ficar muuuuito cansativo mas tem beeem mais, ok? Tô com saudades de postar sempre... 

XoXo, 

AC 

2 comentários: