segunda-feira, 20 de setembro de 2010

How to...

Como me matar do coração 2 vezes na mesma semana: 


1- seja minha ídola de blog
2- use muuuuitas roupas da H&M, Zara, TopShop (aka, roupas rentáveis pra moi)
3- adicione muuuuito estilo pessoal aos ingredientes acima


e....


TCHARAM! You did it!!


(Andy fofa-linda-deusa) fotos do perfil dela no LB.


Brincadeirinhas (toscas) a parte, Andy quase me matou do coração meeeeesmo essa semana! Gente, tô desejando muuuuito saias longas e frio pra usar trench coat e a danadinha conseguiu as 2 coias! hahahaha sério, acho ela uma das meninas mais estilosas da blogosfera... pq ela é sempre estilosa e nunca é nada fantasioso. Ela é assim mesmo, sem fazer muito esforço e eu adooooro estilo assim! Pra quem não sabe (momento amiga íntima né!! hahahahah i wish!), o sonho da Andy é morar em Paris; eu super acho ela com cara de parisienne, européia, sei lá... mas ela é do México, na verdade! Fofa né? Quero ser a Andy quando eu crescer (e quando eu crescer mais, quero ser Carine! ahahhaha)

E aí, gente? A receita funciona pra vcs também? Tell me!!

XoXo,

AC 

3 comentários:

  1. Nossa, ela tá realmente linda!!

    Bjs

    Ca Coelho
    www.meumundinhoimportado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. aii ela é uma deusa mesmooo!!!=)
    saaaudades anaa!!
    loove u
    beeijao

    ResponderExcluir
  3. Siim, a receita funciona pra mim também, somando (ou melhor, diminuindo) uns 10 kgs do meu peso...ahahahha
    Adorei os looks da Andy. Só não concordo com a parte do frio, já cansei dele, quero calorrr!

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir