segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Eu também sou cultura...

Gente, tô suuuper em falta aqui hein?! Mas é que eu ando esgotaaaada! Sorry, tá?! Promete que não sumo mais! Bom, tô bolando uns posts aqui mas resolvi fazer esse post rapidinho pra falar de uns filmes que assisti nos últimos tempos e AMEI! E é sempre bom dica de filme praqueles momentos "locadora" que vc vê paredes e paredes de DVDs e não consegue pensar né?! ahahha então minha listinha pra vcs:

-Coco Avant Chanel:



gente, esse filme é LINDO! Nunca pensei que Mademoseille Gabrielle fosse uma pessoa tão complexa, cheia de detalhes e com uma personalidade tão maravilhosa. Juro, me surpreendi MUITO com o filme, com ela, com a história de vida. Sem contar as partes que mostra ela vendo as roupas e se inspirando e costurando... um show, gente! Super indico!


-The Last Song (A última música):



tá, eu confesso: esse filme é totalmente água com açucar mas é lindinho! Chorei muuuuuito hahahah existe uma mocinha super delicada em mim, gente... choro muuuito com filme de amorzinho assim. Mas, agora, sério, NÃO SE ILUDAM! O Will, mocinho do filme, NÃO existe! Vcs vão se iludir... eu me iludi um pouquinho hahahah pq ele é simplesmente perfect ( nem é de beleza, é de jeito msm)!! Mas assistam esse filme que é lindo e a história é muito fofa!!


-Inglorious Basterds (Bastardos Inglórios):



um filminho de ação pros namorados (not my case hahah) não reclamarem né?! E a história é muuuito legal! O Tarantino recria os rumos do final da Segunda Guerra e conta, paralelamente, a história de 2 planos para assassinar Hitler. Gente, é muuuuito legal! Tem horas que é meio tenso mas é super tranquilo de assistir... nada de sangue + sangue e tal. E o Brad arrasou no papel! O sotaque dele é o máximo hahahah adorei!! Indico muuuuuito!


Bom, gente, só umas ideiazinhas pros momentos indecidos! Quem já assistiu, me conta o que achou! E quem não assistiu, assisteee! Não vão se arrepender... i promise!!

XoXo,

AC

3 comentários:

  1. AC eu vi dois desses filmes : Coco Avant Chanel, adorei esse filme, e é assim mesmo como você descreveu.Um filme delícioso de se ver! Amei conhecer Gabrielle tão intimamente,rs
    Bastardos Inglórios vi e amei!!! Gosto de filmes que misturam história com ficção. Vi com o namorado *--*
    Adorei as recomendações. Só não vi A Última canção,mas quero MUUUITO ver!!
    Beijão!!
    #WelenMedeiros

    ResponderExcluir
  2. querooo muuito assistir esse da chaneel!hahah =)

    ResponderExcluir
  3. Ameei "Coco avant Chanel" também, só acho que deveria ter focar mais na carreira, do que na vida amorosa dela... Bastardos inglórios também já vi e amei!
    A última música to doida pra ver, também sou "manteiga derretida" como diz minha mãe! hahahah

    beijinhos
    http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

    ResponderExcluir