domingo, 12 de setembro de 2010

Amei muuuuuito!

Hello, peopleee!! Final do fim de semana e eu morta mas quis fazer um post rapidinho pra não deixar o blog sem atualizar. Então, essa semana, usei bastante coisa q trouxe da viagem, fiz bastante pesquisa de look e tal aí vou postar hj o q eu amei muuuuito nessa semana q passou.

- Shampoo e creme de tratamento Protein Rx da Frederic Fekkai:


(todos os produtos da linha Protein Rx) foto do site da marca.




Gente, quando vcs viajarem, comprem os shampoos e cremes dessa marca pq é DEMAIS de gostoso!!! Deixa o cabelo mega hidratado, macio, brilhante e tem um cheirinho muuuuito bom! Custa carinho mas vale o investimento. Até pq, eu pelo menos, revezo com outros shampoos; uso ele e o creme 1 vez por semana e fica bom por um tempão! Ou seja, vai durar bastaaaante hahahahah tô in love com essa linha!! 


-Batons Morange da MAC e Gabrielle da Chanel


foto: Google




Bom, o Morange é dos laranja-avermelhados ou dos vermelho-alaranjados... who knows?! hahahaha mas é um tom de laranja lindo e suuuper verão!! Não vejo a hora de ficar bronzeada (sonho meeeu...) pra usar muuuuito ele! É um laranja chique, nada de neon ou coisas assim hahahahah eu amei!


foto: Google


Já o Gabrielle é um vermelho bem clássico da linha Rouge Coco da Chanel. Essa linha tem 3 tons de vermelhos clássicos: Paris, Cambon e Gabrielle. O Gabrielle tá um tom no meio dos 2 (o Paris é mais escuro e fechado e o Cambon um pouco mais claro e aberto.). E a cor do Gabrielle é LINDA! Sem contar q é o batom mais gostoso de passar EVER! Parece q ele desliza na boca e deixa suuuper hidratada! Amei muuuuito ele e agora tô querendo os outros hahahah sonhar é de graça né?! 


- Alpargatas


foto: Google


Gente, é um caso sério esse!! Voltei de viagem doeeeente por uma alpargata hahahahah queria pq queria! Aí eu achei e agora só quero usar alpargata! É confortável, relaxada, fofinha e dá uma carinha mt tchuque pra roupa! Tô me sentindo mt parisienne com a minha hahahahah


- Peças de roupa em couro:


(Ashley Greene de shorts em couro e blusa mais levinha de babado)

(Lauren Conrad de saia de couro e acessórios básicos)


Saia, shorts, colete, vestido... nadaa escapa a minha paixão! hhahahaah tô AMANDO peças de roupa em couro! Acho muuuuito legal fazer looks mais romantiquinhos com eles pq é o contraste perfeito né?! Adoro o tipo do look q a Ashley usou: o shorts de couro com a blusa mais fluida, de babados. Fica um mix perfeito de leve x pesado. Aliás, usar peças em couro requer um pouquinho mais de atenção, ainda mais se for uma peça justa, como a saia da Lauren. Um pouquinho a mais e fica beirando o vulgar. Aí o segredo é apostar nas peças mais românticas ou em peças básicas como fez a Lauren. Outra coisa q eu acho muito legal de usar com couro é o jeans. Adoro shorts/saia de couro e camisa jeans! Mas uma coisa é inegável: vamos ver muuuuitas peças em couro ainda, seja no verão ou no inverno.

- Calça/shorts em moletom:

(Andy fofa-linda-vontade-de-morder)

(Lena; amei a calça, os anéis, o sapato... ameeeeei!! hahaha)

(Sabrina, com um modelo mais justinho e o sapato mais lindo ever da YSL!) fotos: todas do LB

Td bem q eu ainda não aderi essa ao meu guarda-roupa mas q eu tô amando, eu tô! Parece tão confortável e gostoso q eu amo hahahahaha mas eu me apaixonei ainda mais vendo os looks por aí, sejam com modelos mais ajustados ou com modelos com cara de domingão. Esses de cima são alguns exemplos! Apesar de tds serem mais de friozinho, são tds perfeitamente usáveis sem o casaco né?! Eu, pelo menos, ia amar usar shorts ou calça de moletonzinho com camisa nesse verão com sandálias mais pesadas... ia ser o máximo né?! hahahaha eu queeeero!




E aí, gente?! Meus amores tão aprovados?! hahahahahaha vcs amam o q eu amo?! Odeiam, acham brega?! Me contem! Amo ler recadinhos!!!!


Boa semana pra tds nós!! Q nossos dias sejam de mt luz e inspiração essa week!!

XoXo,

AC 

8 comentários:

  1. aprovadissímos!
    os batons foram a melhor escolha, depois dos fekkai! ai que marca mais maravilhosa!
    pena que por aqui não tem :/

    ResponderExcluir
  2. Quero todos os seus amores estão aprovados, eu só não usaria a alpargata que não faz meu tipo, mas que acho linda nos outros. Seu blogger é um luxo, Ana. Amei sua visita e já estou te seguindo. Super beijo com marquinha deste batom da Chanel que até agora estou babando. HAHA
    =*

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    obrigada pela força! Já futuquei seu blog e adorei, várias dicas legais!!:)
    Beijinhos,
    Carol

    ResponderExcluir
  4. amooooooore ameiii o post.. faz um look com alpargata e posta aqui haha queria mmtm ver!!!
    amo roupas de couro olha essa saia da lauren que demaissssssss!
    amo amo bjjjjjjjjjjj
    maria fuganti

    ResponderExcluir
  5. adooorei esse post!!! as coisas de courso e moletom, alpargatas e os aneis!!! lindo, lindo....

    ResponderExcluir
  6. eu adorei essas calças também e a Andy é uma graça mesmo! Aquele tipo de pessoa q vc quer ser BFF, sabe?... bjs

    ResponderExcluir
  7. onde tem alpargata em londrinaaaaaaaaaa? hahaha, preciso

    ResponderExcluir