terça-feira, 11 de outubro de 2011

Tô viva!!

Oi, meninas! Sei que sumi e peço milhões de desculpas mas sou um ser humano e, como tal, tenho meus altos, meus baixos e minha vida tava passando por um turbilhão ultimamente. Aconteceram muuuuitas coisas boas e novas e eu tive que tomar um tempinho pra me acostumar e me dedicar um pouquinho a elas. Justifica meu sumiço? Não! Jamais mas explica um pouquinho, né?


Bom, a verdade é que tô viajando e já já posto um look do dia! Assim que comprar um adaptador de tomada hahahah porque a bateria do note está acabando e o carregador não serve em nenhuma tomada daqui! Então amanhã tem dicas de Miami, look, comprinhas e muito mais!

Me perdoem, mesmo! Vocês são uma parte muito importante da minha vida e só tenho a agradecer o carinho, a dedicação e a preocupação de vocês! Não foi descaso com vocês, não, tá? Se ajuda, a blogueira que vos escreve tá muuuuito feliz e doidinha pra continuar escrevendo coisas legais e mais novidades... Perdão, meninas, e muito obrigada!

Beijos,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário