segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Morrendo em plena segunda-feira...

Oi, meninas! Sumi, viajei, fingi que voltei, sumi de novo maaaas agora já estou reestabelecida no quarto novo e na cidade de sempre então acho que acabou meu arsenal de desculpas, né? hahahahah brincadeirinha! Mas, bem me conhecendo, já agendei vários posts no decorrer da semana, assim a blogueira tchuca aqui não some de novo, tá? Prometo de dedinho!

E agora, me falem: notícia velha também vale? hahahah sei que todo mundo já deve ter visto no blog da super Thássia mas tive que colocar aqui porque, né?!, PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!


Que clutch é essa, Brasil? Morri! hahahah o mimo é da Lela Acessórios e custa humildes R$598,00. Vai ficar pros sonhos mas vão ser lindos sonhos, né? hahahahaha

Amaram também? Me contem!

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. eu vi no blog dela mesmo, hahaha! maravilhosaa! tb querooo! mas fica pra próxima, hahaha!

    ResponderExcluir