quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Look do dia - Welcome to the Jungle...

Oi, meninas! Nem ia postar essa foto aqui porque tá HORRÍVEL maaaas vocês adoram looks e eu adooooro vocês então... o que vocês me pedem sorrindo, eu sempre faço! (mesmo que chorando e horripilante)

Bom, como algumas de vocês sabem, o motivo todo da minha viagem foi porque meu pai é um motoqueiro selvagem. Siiim, caras leitoras, meu pai anda de moto e fomos pra lá porque ia rolar um encontro de moto... Ou seja, meus dias foram recheados de cheiro de óleo e roncos de motor. Pouco glamour mas muita diversão! E esse é um dos looks que usei pra ir no encontro:


Aiii, que saudade desse céu azul! Coisa linda, né? Pois bem... Como vocês podem ver, o ambiente e os companheiros não são muito glamurosos hahahah é uma verdadeira selva de couros, motos e barbichas então o negócio era ser simples e confortável. O macacão é uma mão na roda nessas horas e o tênis de cano alto com vira de florzinha, um charme. O cinto ao invés de afivelado, é amarrado com um lacinho e o colar de "spikes" com cristal dá o toque glam/rock. Enfim, o look é simples e as cores mais neutras mas os detalhes trazem graça pro conjunto, que precisa ser rápido, fácil e agradável pra andar muito!

Macacão (o achado da viagem): Urban Outfitters
Cinto: Zara (Brasil)
Tênis: Zara Kids (Brasil) 
Colar: Forever XXI


Aproveitando o post, queria dar uma diquinha... O encontro de moto acontece em Daytona Beach, cidade que fica a 1 hora de Orlando e é super delicinha de passear, e esse restaurante super simplesinho fica na avenida da praia. O Bar-B-Q Hog's Heaven serve hambúrgueres, camarões fritos e etc mas a especialidade da casa é o churrasco de carne de porco. E o cardápio é vasto nessa opção! Eu pedi o churrasco de pernil e, gente, só de lembrar, dá água na boca! A carne era super macia e as batatinhas que acompanhavam super crocantes. Os preços eram super amigos: cada prato custava uma média de U$9,00 e vinham bem servidos, viu? Então, pra quem quiser dar uma variada nos parques temáticos, vale a pena conhecer Daytona Beach e esse restaurante delicinha!


É isso, meninas! Sei que a foto tá péssima mas espero que gostem... Me contem o que acharam, tá?

Beijos,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário