segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Jantando em Orlando

Oi, meninas! Como vocês sabem, acabei de chegar lá da terrinha das princesas, Ursinho Pooh e companhia então claaaaro que vou dar umas diquinhas pra vocês, né?

Que os Estados Unidos são a casa oficial do hamburguer, batata frita e Coca-Cola, todo mundo tá careca de saber mas até nossas lombrigas se cansam depois de muito pão com gergelim, né? Aí é hora de comer uma coisa nova! Ou em viagens com a família, namorado e até mesmo amigos, é legal sentar pra jantar e apreciar um lugar bacana com comida gostosa e que não venha em uma bandeja e seja devorada com guardanapos hahaha Sendo assim, vou dar pra vocês as minhas dicas de restaurantes legais que saem do tradicional cheesebaconsupermaster com batatinha...


Fulton's Crab House - o Fulton's é um restaurante muito bacana que fica no complexo de Downtown Disney, ou seja, é caminho de todo e qualquer turista! Como se percebe logo de cara, já que o restaurante é um barco, a especialidade da casa são os frutos do mar. E, acreditem, pode botar especial nisso! Os pratos são todos uma delícia e generosos. Eu pedi o mix de frutos de mar que, na verdade, é camarão empanado com peixe branco... Uhhhhm! Água na boca só de lembrar! Meu pai pediu um macarrão com frutos do mar e, esse sim, veio com tudo que tem direito: camarões, lagostas, peixes e mexilhões. O preço não é dos mais amigos, um jantar pra 4 adultos (com 4 pratos individuais) sai em torno de U$ 150,00 mas vale a visita! (lembrando que eles tem um cardápio infantil bem legal e completo pros baixinhos.)


T-Rex Restaurant - ainda em Downtown Disney, você encontra o T-Rex, restaurante temático adorado pelas crianças, cheios de dinossauros, mamutes e seres marítimos. O cardápio é mais simples, com massas, hambúgueres colossais e todas as gordices que a gente ama. Mas a minha dica mesmo é essa aqui:


As fotos estão escuras e eu tô trakinas mas o importante é a dica! Foca aí, gente! hahahah Se você tem maior de 21 anos, peça a Corono'Rita. O drink é basicamente um balde de margarita com uma Coronita dentro... Delícia! Super aprovei! hahahah Agora, se você é menor de 21 (e maior também), peça o Chocolate Extinction. No cardápio, ele é descrito como uma gigantic portion mas, gente, isso não passa nem perto de descrever a graça. A foto tá escura então achei outra e vejam vocês mesmo:


Ou seja, 4 pedaços grandes de bolo de chocolate com 4 bolas grandes de sorvete de creme com 4 bolas de chantilly por cima e calda de chocolate. Ufa! Cansei até de descrever hahaha como tínhamos acabado de jantar, a gente dividiu em 6 adultos e deu tranquilo. O preço, eu vou ficar devendo porque, né, quem toma a Corono'Rita não lembra muito da conta... hahaha brincadeirinha! Mas, como só comemos sobremesa e tomamos bons drink, não sei muito do preço dos pratos. Sorry!


Brio Tuscan Grille - como o nome já nos leva a deduzir, o Brio é um restaurante italiano que fica no Mall at Millenia. O ambiente é mais chique e, antigamente, chegava a ser enjoadinho. Esse ano, tava mais tranquilo mas nem por isso a qualidade diminuiu! O cardápio é de dar água na boca e as massas da casa são todas uma delícia! Eu pedi um macarrão a carbonara que era divino mas meu irmão jura que a lasanha é deliciosa. O preço dos pratos estão numa média de U$ 25,00 mas são porções bem generosas!


The Cheesecake Factory - ainda no Millenia e do ladinho do Brio, você pode encontrar o Cheesecake Factory, restaurante delícia especializado em (dã!) cheesecake! hahaha A gente jantou por lá e eu pedi um fillet que veio muuuuito suculento e bem temperadinho! No almoço, pedi o frango ao molho madeira, que era gostoso também mas o fillet era melhor! Amei meu prato mas amor mesmo foi o do meu pai pelo macarrão com camarão (ele comeu nos 2 Cheesecake em que fomos!) e do meu irmão pela pizza (segundo ele, a melhor da vida!). Mas quem não tiver a fim de jantar/almoçar por lá, precisa parar pra provar um dos inúmeros sabores de cheesecake da casa. Minha dica é esse aqui:


Cheesecake de Oreo (nossa Negresco)! Uma delícia! Tem um toque azedinho mas é bem cremoso e, olha, queria comer isso pra sempre! hahahaha Os cheesecakes vão de 6 a 9 dólares a fatia e os pratos saem de U$11 a U$35.


Gente, o post ficou imenso, né? Mas não consigo falar pouco hahahah próxima vez, dou dica de fast-foods amados, tá? Espero que tenham gostado das diquinhas...

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. ana, qual o batom que você estava no post hoje é dia de rock??? please, maravilhoso!

    ResponderExcluir