quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Indicando e fazendo rir

Oi, gente! Como vocês tão? Esse post é rapidinho, só pra indicar alguns blogs legais, mostrar uns looks bacanas e fazer vocês darem um pouquinho de risada...

Vamos começar do começo então?!

-Blogs que eu descobri por esses dias e super indico: 

- PS: I made this


Bom, acho que vocês já perceberam que corre em mim uma veia de hippie de feirinha Martha Stewart e eu amo fazer crafts em geral, né?! Pois bem, agora imaginar juntar minhas paixões (trabalho manual + moda) num blog só?! É o PS, gente! Ela dá diquinhas super bacanas de como fazer em casa, peças que estão em alta! Vale visitar, nem que seja só pra se impressionar com as coisas que ela faz!

- The man repeller



Leandra, a blogueira do man repeller, fala de moda de um jeito, no mínimo, inusitado! Ela diz que, quanto mais fashion nos tornamos, mais a gente "repele" os homens hahahahahah e no blog, ela dá dicas muuuito bacanas, e escritas com muito bom-humor, de como repelir os homens e ficar cada vez mais estilosa! Adoro os termos que ela usa pra definir roupas e AMO o jeito que ela escreve! Se Emmanuelle eu fosse, Leandra eu contrataria!


- Moda para homens




Tá que alguns meninos não ligam pra estar bonitos ou feios, bregas ou estilosos maaaas alguns ligam (e acho que todos deviam se importar!) e nem sempre, dá pra fazer posts bacanas pros meninos com muita frequência né? Mas esse blog é muito bacana e mistura moda, comportamento e coisas de menino. Vale a visita, viu, homens?!


- Look que eu amei:


Gente, eu não falei que a Alexa quer mudar minha cabeça?! hahahahah olha ela aí de novo fazendo eu voltar atrás e dizer que, sim, ela tá fofa de tudo e linda demaaaais nesse look deuso que ela usou no desfile da Chanel na semana de alta-costura de Paris. Alexa, tudo bem, você não cheira mais naftalina pra mim, tá?! Pode parar com esses looks lindos antes que eu perca a preguiça de você! Grata! Bom, brincadeirinhas a parte, Alexa arrasou né? Fala sério!


- Fazendo rir:


Esse é a pedidos insistentes e insuportáveis da minha amiga Vivian! Sou eu no meu trote! hahahah ridículo, né? Mas ela só ia parar de encher o saco pedir quando eu postasse! Então está aí registrado o look do dia que eu mais amei usar nos últimos tempos: feia, nojenta, fedida mas MUITO feliz! Vi e Bru, thanks pelo trote e por terem divido esse momento comigo e, claro, por terem lavado meu cabelo depois! hahaha amo vocês muito mais do que poderia expressar aqui!


E aí, gente? Gostaram das dicas e do look? Fizeram "eeeew" na minha fotinho? Me contem! Quero saber, heein?!

XoXo,

AC ♥

Fotos: banner dos respectivos blogs; e a da Alexa, peguei aqui.

Um comentário: