segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Golden Globes

Oi, gente! Vocês sabem que eu não sou muuuuito chegada em fazer posts de festas, né? Maaas tô no tédio das férias aqui e resolvi postar sobre o Golden Globes, premiação americana que rolou ontem (16/01) em Beverly Hills.

Os looks de ontem foram todos bem coesos, nada de grandes momentos e tal maaaas, vou confessar a vocês, eu esperava mais! Não que os looks não estivessem lindos, as makes impecáveis e os sapatos incríveis (shoe-a-holic!) mas eu esperava mais novidade, sabe? Foi meio que tudo "mais do mesmo", sem surpresas. O nude predominou, em todas suas variações, meeesmo! Acho que nunca vi tanto nude junto, gente! hahahah 

Vamos ver?

Heather Morris, de Glee, foi de longo nude de paetê. Bem básico, né? Mas achei bonito e bem elegante! 

Sandra Bullock, te amo eternamente por Miss Simpatia mas essa franja não rolou, colega! Seu vestido era lindo e, por isso, você está 50% perdoada! hahahaha #alocka

Dianna Agron, tava uma princesa de J. Mendel, né? Achei ela uma boneca! Sem contar que a menina é esperta e apostou na modelagem mais clássica e linda de todos os tempos...

Queen B., a.k.a Leighton Meester (GG addicted hahahah), tava maravilhosa de Burberry Prorsum e Jimmy Choo. AMEI ela nesse red carpet! Adorei que ela não fez a louca e foi elegantérrima e linda!


Scarlet J., é, pra mim, uma das mulheres mais lindas desse Universo e, ontem, ela let me down! Tava com cara de mais velha e foi bem simples num longo nude, que, btw, é o nude mais da cor da pele EVER, e eu não gostei! Apesar de ter achado lindíssimo o Elie Saab, que eu adoro, escolhido pra noite, acho que ela merecia muuuuito mais glamour! 

Carrie Underwood mostrou que sabe das coisas quando escolheu esse Badgley Mischka que une 3 clássicos de festa que não erram nunca: paetê, nude e tomara que caia. Era um look sem surpresas e simples mas que caiu muitíssimo bem e fez bonito.

Nicole Kidman consegue ser mais branca que eu e provou que um off-white pode, sim, ser nude! hahahaha brincadeirinha, gente! Mas tava bem elegante nesse Prada creme, né? Adorei o modelo e o cintinho de laço da cintura!


Se teve outro tom que competiu com o nude foram os clarinhos! Lea Michele tava fofa nesse Oscar de La Renta, né? Adorei a cor e gostei do modelo... não foi meu preferido mas tava bem cute!

Emma Stone super entrou na onda dos "sorbet" e foi de um laranja-sorbet-fluo-pastel-quase-nude, ou seja, uma cor bem fofa que não dá muito pra caracterizar como uma só hahahah mas tava legal! Gostei da modelagem minimalista do Calvin Klein, meio t-shirt chique, né? 

Megan Fox só não me irrita mais porque é uma só... ô mulherzinha boniiiita! hahahaha mas uns 2 ou 3 quilinhos a mais iam fazer bem a ela, né?! Achei ela muuuuuito magra! Mas o Giorgio Armani Privé que a gata escolheu arrasou! O vestido era lindo demaaaaais e a cor era a mais fofa do mundo! Amei. 

J. Lo, pra mim, você sempre será Jenny from the block e até emociona meu coraçãozinho ver você tãããão deusa assim! Esse Zuhair Murad que ela usou caiu como uma luva e parecia de princesa, né, gente?! Amei a "capinha"! 


Christina Aguilera escolheu um modelo liiiiiindo de viver da Zuhair Murad mas Xtina estava decidida a levar o 34, mesmo sendo um 36 e meio... e aí não rolou muito, né?! O modelo era lindo, a make tava super combinando com ele maaas ou a fofa exagerou no #1 ou o vestido era pequeno mesmo! E, outra, cadê o cabelon de red carpet, geeente?!

Eva Longoria, por sua vez, foi de Zac Posen e o modelo era até bonito: tinha um decote lindo nas costas, valorizava a cinturinha da amiga mas essa cauda só me traz um pensamento a cabeça: Ursúla! hahaha

Julianne Hough fez a Cleópatra nesse Marchesa mas não foi muito acertado, né?! A gola era linda mas a modelagem não rolou; não sei porquê mas não gostei! hahaha #birrentinha


Kelly Osbourne também foi uma "dama negra" maaas eu esqueci dela na montagem (shame on me!)! Ela tá muito lindinha depois que emagreceu né, geeente?! E tá com carinha de feliz também e gente feliz sempre é mais linda! (sou piegas hahahah) Kelly foi de Zac Posen e eu gostei do modelo mas acho que sobrou um tantão de barra por fazer. Ou foi essa a impressão que ficou. O tecido era muito encorpado pra fazer cauda então ficou parecendo que ela escolheu em cima da hora e não deu pra passar na costureira! 

Também choveram tons "preciosos" na premiação, gente, porque nem só de bege se faz uma caixa de giz! hahahaha 

Mandy Moore (sim, ela ainda existe!) foi com um longo esquisitinho de Monique Lhuillier que eu não gostei! Achei esse tule embaixo meio perdido no espaço e não entendi o conceito! hahhaha mas a cor era linda pra ela! 

Angelina Jolie Linda abandonou o preto e o cabeleireiro na última missão humanitária dela. Ela foi de verde e com um cabelo bem murchinho! hahahah brincadeirinhas a parte, a eterna Tomb Raider (quem não lembra da mega trança!?) foi com um Versace verde lindo de morrer! Amei o vestido, o modelo, a cor, o caimento e eu sei que cuidar de 56725394 filhos deve ser difícil maaaas toda vez que eu olho pra ela, eu penso: "Poxa, Angie, mas nem uma chapinha?!".

Amy Adams, eu te acho tãããão fofa que dá vontade de morder! hahahahah Amy tava bem tchuque com esse Marchesa meio safira, né? Adorei o tom pra ela, que é meio ruivinha! Achei que caiu muito bem e, sem falar, que sou apaixonada por esses modelos meio sereia!

Elisabeth Moss, atriz de Mad Men, também me surpreendeu, viu?! E pra bem! Achei lindo o modelo Donna Karan esmeralda da fofa! E adoro tons escuros assim (verde escuro, azul escuro, vinho...) pra quem é bem branquinha e loira... acho chiquérrimo!


Família Restart Quem gosta de colorido também teve seu lugar ao sol, gente! (e eu esqueci de colocar os nomes na montagem!)

Depois que a Lanvin fez sua coleção pra H&M cheia de cores, tecidos fluidos e vestido de um ombro só, pra mim, quase tudo da marca ficou parecendo "mais do mesmo" então não me impressionei com o rosa escolhido pela fofa da Julianne Moore. Além de tudo, parecia que a manga tava estranha e o vestido amassado. Bonito mas... PRÓXIMO!! hahahahah

Heidi Klum é uma queridinha, né? Adoro ela e o Seal e os filhinhos mais lindinhos que eles tem! hahaha Maaaas achei que o Marc Jacobs que ela escolheu não estava a altura da ocasião, apesar de ser lindo.

January Jones (oi?! que nome é esse, Brasil?! ainda meio que rima...) foi toooda trabalhada na sensualidade a bordo de um Versace vermelho maravilhoso! O modelo é feito de "franjinhas", bem ousado, lindo e, apesar de aberto, não ficou vulgar, o que mostra que atitude tem tudo a ver, né? Só não gostei do sapato que ela escolheu (não dá pra ver aí mas aqui dá!)... acho que o preto pesou; um nude teria sido bem melhor!

Claire Danes foi de Calvin Klein em mais um modelo minimalista de cor fluo-pastel-sorbet hahahaha achei legal o tom do vestido e o modelo também. Chiquezinho, clássico mas nada demais, né?!


Teve também as gravidinhas, que estavam belíssimas mostrando os barrigões de um jeito bem elegante! E, apesar de não gostar de grávida de saltão, vou dar um descontinho hhahahhahah 

Jane Krakowski foi de Badgley Mischka num tom de azul muuuuito lindo! A fenda era enfeitada com renda, o que deixou o modelo ainda mais charmoso, né?! Pra copiar já!!! hahhaha tava lindíssima com o barrigão e as pernocas aparecendo.

Natalie Portman, que levou prêmio pra casa, escolheu um Viktor & Rolf (dupla que eu amo) rosinha e acessórios vermelhos. Weeeell, nem sei por onde começar hahahah gosto da mistura dos tons; amo o rosinha com o vermelhão, gosto do modelo mas não consigo gostar dessa rosa, gente! E o colar também não "ornou" mas tava bonita! Os detalhes não colaboraram mas o resultado final foi ótimo! 


E as deusas da noite, pra mim, foram essas duas fofas! 

Anne Hathaway toda chique de manga longa, paetê e ombro marcado a bordo de um Giorgio Armani Privé... 

e Olivia Wilde (que eu acho linda de morrer!) de Marchesa bolinho-fofo maravilhoso-deuso-de-chorar inteiro bordado de cristal!


Mas como todos sabemos são os detalhes que fazem das coisas mais incríveis, né? E as duas não perdoaram e arrasaram nas escolhas! 

Anne toda maravilhosa com as costas inteiiiiiiiiras de fora numa surpresa pra lá de feliz quando ela virava...

e Olivia com um sapato pra Cinderela nenhuma botar defeito e que me faz ter vontade de vender um rim no mercado negro (sério!): o Bridget Back do meu "divo" Louboutin! Morri, né?!


E, como esse espaço é democrático, quis mostrar esse look da Amber Riley, de Glee. Apesar de gordinha, ela não se intimidou e foi linda em um longo justo de paetê de Oliver Tolentino. Achei bem legal, gente! Gosto quando a pessoa não tem vergonha das curvas e vai toda ousada e linda! 


Continuando a democracia, os meninos tem seu espacinho também! 

Ryan Gosling ia entrar só porque ele é lindo de morrer mas aí vi de pertinho que os botões da camisa Lanvin dele são pérolas pequenininhas! Oi, né?! Lindo e chique! Vê um desse pra mim, please! hahahah kiddin'! 

Justin Bieber, você tem 12 anos! Para de se achar o hominho, louca! hahahaha Mas seu tux D&G arrasou, bee! Adoro quando os meninos ousam nos tecidos e AMO loucamente ternos de tecidos mais nobres e meio "brilhantes". Aprovado! 

Zac Efron tá aqui porque ele tá muito bonito desde que perdeu a cara de HSM e porque o terno dele tava fofo e a gravata fininha, bem moderna. Adorei o combo Calvin Klein do bonito! hahahah 



Uuuuuuufa! hahahah deu um MASTER trabalho esse post, gente! Espero que vocês gostem e comentem  bastante! Claro que tinha muuuuuuuuito mais looks, né? Mas eu dei destaque pros que eu quis (democracia foi-se pelo ralo...) hahahah brincadeirinha! Escolhi os que eu achei mais "relevante". Quero bastante comentários, heeeein?! Discordem, concordem, me xinguem, se manifestem (volta da democracia)

Beijos, 

AC ♥

fotos: Just Jared e Google. 

3 comentários:

  1. Adorei seu post! Nossa, esse tipo de post dá muuuito trabalho mesmo, né? Vida de blogueira não é fácil! Haha! Ri muuito com o seu comentário, a Heidi tava muito "Jantar com o Capitão" mesmo... Haha! E sabe que, relendo seu post, to até começando a gostar do look da J.Lo?!?!
    Ahhh acabei de ver que você passou na UEL! Mil parabéns, Ana!!!!!!!!!! Você é muito talentosa e com certeza vai se dar muito bem!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir
  2. frienddd coloca uma foto sua no trote!! jornalismo uel não é pra qualquer um não!! hahahaha amei o post
    amo vc
    vika

    ResponderExcluir