terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Rachel Zoe

Quem não conhece Rachel Zoe? Fiquem tranquilos que eu apresento hahhaha

Foto de Rachel no editorial "I DIE" da Harper's Bazaar com o incrível Brian Atwood.

Rachel Zoe é uma stylist americana, responsável pelo estilo de várias celebs bacanas (Nicole Richie, Kate Hudson, Demi Moore, Anne Hathaway estão em sua listinha...) e, junto com Nicole, é a "mãe" do estilo boho chic. A Rachel é estilosíssima e tá sempre montada! Ela é fã de acessórios e tem a regrinha de que "mais é mais" e o título do blog dela é "be glamurous. every day.". Tá bom pra você?! hahahahah Rachel é queridinha e amiga de vários designers e celebridades, tem um livro publicado (Style: A to Zoe), um reality (The Rachel Zoe Project), é dona do bordão "I DIE", faz editoriais pra várias revistas bacanas, anda seeeempre montada e tem a Birkin mais linda do mundo...

Querem conhecer um pouquinho do estilo da stylist?


Rachel é mega odiadinha da PETA, já que ela não desgruda de seus coletes e casacos "peludos". 






"my balmain rocks with my kelly... doesn't it?" hahahaha
 Como dá pra ver nessas fotos, Rachel é espertiiinha e super aposta na modelagem "boca-de-sino", que alonga a silhueta. Tô amando calça assim, ultimamente. Além da pegadinha "boho", deixa a figura mais "esbelta" né? Sem falar da coleção de Birkin... de babar essa verde!!


Esse é o "humilde" armário de sapatos da fofa... Centopéia feelings, né? hahahahaha


"grávida, sim! sem minhas peles e meu salto, jamais!"



Outro amor na vida de Rachel são os saltos e as over-the-knee. Seja de jeans, saia, vestido... ela sempre tá com um parzinho de botas lindas. E as jaquetinhas e acessórios da Chanel também são uma constante nos looks da stylist.







Para as festas, a primeira opção dela são VCBD, ou "very chic black dress". Porque de "little", os looks dela não tem nada, né?! hahahahah o preto é a cor escolhida quase sempre mas ela continua arrasando nos looks coloridos. E as modelagens remetem ao "boho", não acham?! Ela investe bastante nos sapatos e acessórios... sempre arrasa neles!


A beleza da Rachel é super básica: cabelo natural modeladinho, pele bem feita, iluminador e um balm coradinho nos lábios. O que muda do dia-a-dia para as festas: o delineado, normalmente fininho, fica mais grosso e esfumadinho e, às vezes, o cabelo é preso ou feito tranças. Mega simples, né?

Gente, eu adooooro o estilo da Rachel Zoe! Acho ela uma fofa; estilosérrima e chique. Sem contar que ela não é formada em moda e chegou aonde está, ralando muuuito! Admiro muuuito quem trabalha duro pra chegar aonde quer, muda toda a pessoa na minha visão!

E vocês, pessoal? Gostaram do estilo da loira? Me contem!!

XoXo,

AC ♥

Um comentário:

  1. Eu gosto do estilo dela também, só não aprovo a magreza que ela desfila de vez em quando por aí,tirando isso ela é realmente admirável!
    Beijos!

    http://is2fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir