domingo, 16 de janeiro de 2011

Over & over

Oi, geeente! Sei que vocês devem estar pensando "lá vem ela com outra desculpinha..." hahahha mas, agora, não é desculpinha, não! Prometo! Eu sumi dessa vez porque fiquei de cama uns dias aí não tive como postar, já que eu não pudia digitar e Papai Noel não me deu um iPad ainda ahahhahahah

Bom, a verdade é que... eu ainda não poderia estar postando ainda! Então não vai dar pra fazer montagens nem nada, tá?! Mas, claro, eu não pudia deixar tudo abandonado agaiiin né? Por isso, vou fazer, essa semana, posts rápidos de gente bacana pra gente se inspirar, tá?! Amanhã, também, subo o post sobre minhas apostas pra 2011, nos quesitos fashion & beauté.

E, pra finalizar, hoje, eu queria tá assim:


Sem título














Toda fofa, preppy e trabalhada na mistura de estampas ao invés de deitada com cara de louca hahahahahhah


É isso, geeente, vim só dar um oiziiinho meeeesmo! Amanhã, espero conseguir fazer um postzão, recheado de coisas...

Beijos,

AC

Nenhum comentário:

Postar um comentário