segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Diversificando

Hello, gente! Bom, abandonei vocês agaaaain, né?! Nem vou me justificar muito porque já tá virando papo-furado haahahahah mas, dessa vez, meu computador resolveu pifar (thanks, Apple!!) então passei um tempo sem computador maaaas me apossei do computador do meu pai pra atualizar meu espacinho!

E o assunto de hoje é uma coisa que eu amo: Zara! hahahah gente, sério, eu AMO a Zara! Quando não tinha em Londrina, toda viagem que eu fazia, eu corria no site pra descobrir se tinha Zara e onde ficava. E, agora que tem uma Zara aqui, nem preciso dizer que vivo lá. E vivo mesmo! Mas tenho que assumir que eu era meio bitolada... chegava, via as araras femininas, ia rapidinho na parte "jovem" e pronto-acabou...

Isso mudou essa semana, quando minha mãe me deu um chá de cadeira por lá e eu andei a Zara inteiriiiiiinha e descobri muuuitas coisas legais que, claro, vou dividir com vocês!

A primeira é da parte jovem, a linha Trafaluc:


Gente, desde esse post aqui, eu tava doidiiiinha por um coturno! Aí fui viajar e onde eu ia, eu via meninas estilosérrimas de coturnos, botinhas e afins. Aí esses dias, pra acordar minhas lombrigas, a Thássia me aparece com esse look lindo de coturno... MORRI, né?! Eis que andando pela parte jovem da Zara, eu achei esse coturno fofo-lindo-neutro-queriaJÁ. Sei que tem gente que não gosta muuuuito do look de coturno, acha pesado, dark e afins maaaas eu super sugiro que vocês leiam o post que eu escrevi (humildade nota mil), lá tem uns looks bacanas e bem fofinhos. Mais o que eu amei mesmo desse coturno é que ele tem essa cor de couro natural meio detonado, que vai quebrar looks all-black aaaaaand combinar lindamente com oncinha... quero mais o quê? (sou-praiero feelings) hahahah

A segunda é infantil:

yogoberry detected!
Tudo beeeem, perdoem o yogoberry ali atrás tá?! Mas shopping sem yogoberry não é shopping hahahahahah sou viciadiiinha! Voltando ao que interessa... essa saia fofa de oncinha pra combinar com o coturno é, acreditem, infantil! E, gente, ela é muuuuuito tchuque! Fica bem rodadinha e solta... um amor. E, por ser de elástico passa em quase qualquer popozão! Adorei ela e amei mais ainda o precinho : R$ 59,90! Uma pechincha, né?! Vale a pena ficar sempre ligada na parte infantil de grandes magazines (Zara, C&A, Renner...) porque sempre tem umas peças bacanas por um preço menorzinho!

E os últimos achados da noite são da parte masculina:


Sou uma rock lover, sabiam?! Não tenho muita pinta de roqueira mas aaaamo rock hahahah e já queria uma camiseta dos Stones fazia um tempinho aí vi essa lá na parte masculina da Zara e derreti! Além do bocão, tem as "assinaturas" de todos os integrantes! Legal, né?! Acho muuuuito bacana misturar uma peça mais masculina com peças mais glam, tipo paetês, saias e shorts de couro e saltos. Fica meio rock princess, super fofo e moderninho.


Esse cinto foi a bagatela mais bagatela eveeer! Custou R$ 9,90!! Tem uma vibe meio restart-meets-tokio assim maaas eu adorei! É um jeito fácil, despretensioso e rápido de "animar" um look simples com cores bacanas. Lá na Zara, tem vááárias cores mas nem todas estavam na promoção. Essa, além de ser barata, foi uma das que eu achei mais fofa, pois fica bem com branco, cinza, preto, marinho e alegra qualquer uma dessas cores (que são as que eu mais uso) mas tô desejando voltar e adquirir mais umas corezinhas haahah o cinto é de um material emborrachada e a fivela é de plástico... bem cool e moderninho.


Viram só como é bom abrir os horizontes, genteee?! hahahahah mas, falando sério, é sempre bacana dar uma andada nas outras seções de lojas grandes porque sempre tem uma peça legal esperando ser achada!

Agora, quero saber... o que vocês acharam dos meus achados?! Aprovado, reprovado, muito família Restart moderno? Me conteeeem!

XoXo,

AC 

3 comentários:

  1. Ahhh, Ana!
    Tb estou maluquinha da silva por um coturno, menina!
    Pareece que vai ser o tudo desse inverno, além de supeeer confortável e estiloso!
    Amei a cor do seu, viU!

    Ve se monta mtoos looks com ele e posta pra gente, rere!

    Ótimas compras, flor! Tb amei a saia!
    ;)

    Bju bju!
    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. que coincidência. comprei ontem o mesmo coturno e uma camisa dos stones masculina também. sendo que foi a preta com o rosto do jagger hahaha

    @dudaklaus

    ResponderExcluir
  3. Amiga adorei as cooisinhas =]
    seee eu te contar que quaaaaase comprei um cintinho fofo desse esses dias ausausauahs
    eee só pra vc ter certeza q to acompanhando o blog sempre, vo ate comentar hj uashau !
    ta bombando =]

    eeee vc tá sumida ein, ve se apareceee por aqui ..
    bjo, Nara.

    ResponderExcluir