quarta-feira, 15 de junho de 2011

Risque e rabisque


Oi, gente... Segundo post do dia! Ando uma máquina ultimamente, hein?! #not


Bom, hoje voltando do almoço, fuçando no twitter no celular, quase morro 3 vezes no carro quando vi o post da Thereza (aka Fashionismo) mostrando a bolsa Speedy customizada da Juliana Ali:

foto: Fashionismo
Morri, fui pro céu e voltei pra sofrer, né? hahahah brincadeirinhas a parte, quão incrível ficou a bag da fofa, gente? Toda no truque e na customização com tachinhas da 25 e desenhos do amigo artista... fofa de tudo! Como bem lembrou Thereza, impossível ver essa bolsa e não lembrar das Birkin de Lady Gaga, que tem dinheiro demais e juízo de menos uma alma muito criativa:


Amo Lady Gaga!  Mas continuei encucada com a idéia da customização e lembrei de um evento que rolou em março lá na Colette de Paris, onde artitas foram convidados pela loja e pela Chanel para rabiscar personalizar algumas bolsinhas da marca. Desde então, venho sonhando com uma Chanel customizada pra chamar de minha hahaha olha só:









Acho um jeito incrível de sair do mar de it-bags que vemos por aí hoje em dia e, mais ainda, mesmo que não tenhamos nenhuma it-bag pra chamar de nossa, é uma maneira fofa de ser único e deixar a moda um pouquinho mais com nossa cara. Super faria em todas as minhas bolsas e vocês? Gostam ou melhor deixar as bolsas quietinhas? Me contem!

Beijos,

Ana 


Fotos: Google e Tumblr

7 comentários:

  1. amei!!!! fico linda todas as bolsa e for sure em destque a da lady gaga, amo tachas ainda mais em um birkin

    Julia Fonseca

    ResponderExcluir
  2. AAAAAAAAAAAADORREI AGR QUE VC COLOCO QUER TB PODE COMENTAR EM ANONII . hah n tenho blog nem conta fico loca querendo fala agr posso !
    bjs vc arraza sempree!

    ResponderExcluir
  3. Ameiii! Quero uma dessas toda riscadinha pra mim!! Pode ser uma lv!! Hahahahah!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Deuuuuuuuuuuuuuuuuso livre,nunca faria essas customizações em bolsa nenhuma,mto menos nessas caríssimas,judiação demais!! Parabéns pelo blog!! bjão

    Fabíola

    ResponderExcluir
  5. Julia, super nossa cara, né, amiga?! hahahah quando eu ficar ricassa, vou comprar várias birkin e kelly pra gente brincar de artesanato ahahahahha

    Anônimo, hahahahahahahaahha ri muito com seu comentário! Adoreeeei! E agora, pode falar sempre e muito! hahaha fofa!

    Lari, amiga, sua cara LV! Qndo for pros States compra uma que a gente rabisca hahahhahaha

    Fabíola, realmente dá uma dózinha, né? hahahaha minha mãe iria arrepiar se eu fizesse isso com alguma bolsa mas adoro essas loucurinhas hahhahaha Brigada pelo comentário fofo e pelo carinho!

    Beijos, meninas,

    Ana

    ResponderExcluir
  6. Pelamorrrr Ana!!! Cai e levantei da cadeira 6 (SEISSSS) vezes!!!
    Se eu pedir pro gênio da lâmpada....será q ele me atendee????
    Td de bomm!!
    Bjss

    Cris Medeiros

    ResponderExcluir
  7. Olá!

    Acabei de ver esse post pela primeira vez, adorei! Adoro que você curtiu minha bolsa e adorei essa coisa de pintar a Chanel, eu não sabia! Vou falar para vocês como eu penso: uma bolsa de grife é bárbaro, mas uma bolsa que tem A SUA GRIFE é bem mais cool. Nem liguei que a bolsa era do Vuitton: achei que ela ficou mais rica com a minha cara. beijos!
    Ju

    ResponderExcluir