sábado, 11 de junho de 2011

OS "queridinhos": cosméticos


Oi, gente! Tudo bem? Dando continuidade ao post dos meus produtos queridinhos, hoje vem os cosméticos! Eu seeei que maquiagem é cosmético também mas é só uma nomenclatura pra facilitar!

 Primeira coisa que vocês precisam saber: eu não sei descrever cheiros hahahahaha não faço idéia do que seja nota de saída, nota do coração (a do meu é a de 500 euros hahahahahahah) mas vou me esforçar pra vocês entenderem, tá?

1- Flowerbomb, Viktor & Rolf: é meu perfume de sair a noite. É bem forte e marcante do tipo que todo mundo te sente chegar, sabe? Já me pergutaram várias vezes em restaurantes e até no mercado qual perfume eu tava usando hahahah ele chega chegando meeesmo! O cheiro dele é bem "sensual", ele é doce mas não é enjoativo e tem um toque de flor (dã!).

2- Infusion d'Iris, Prada: pra mim, esse perfume tem cheiro de banho com cheiro de bebê com cheiro de mato, o que prova minha teoria de que eu não sei explicar cheiros hahahahah. Mas ele é bem fresquinho mas com uma coisa meio delicada e cheiro de banho, sabe? É um perfume muuuuito gostoso de usar mesmo! Tem um cheirinho bem confortável e todo mundo adora!

3- Enchanted Apple, Victoria's Secret: porque bodysplash da VS não pode faltar, né?! hahaahaha Esse eu comprei no Paraguai e paguei 12 dólares, acho... Injusto comparado com o preço original mas justíssimo comparado com o do Brasil, né?! Ele tem um cheiro bem de maçã mesmo, super fresco, meio cítrico... muito gostoso pra continuar com a sensação de "depois do banho"!

4- Light Blue, Dolce & Gabbana: acho que quase todo mundo já teve esse perfume, né?! Faz um tempinho que ele existe e quase todos se deixam seduzir pela caixinha de "veludinho" azul dele ou pelo cheirinho maravilhoso de coisa limpa! Tem um cheiro bem cítrico, fresco... eu adoro!
 1- Effaclar M, La Roche-Posay: minha amiga Marina sempre falava muito bem desse creme pro rosto aí em Paris, resolvi fazer como os franceses e arremetar um tubinho na farmácia... e descobri que Marina tava certa! Realmente, ele é muito bom! Deixa a pele do rosto bem hidratada, controla a oleosidade e a pele fica beeem macia! Uma delícia! Paguei super baratinho lá mas o preço aqui é justo porque ele dura horrores!

2- Creme para as mãos Norwegian, Neutrogena: não sei direito o nome desse creme porque tem muita coisa escrita hahahah mas ganhei ele na farmácia e AMEI! Ele hidrata MUUUUITO a mão, deixa muito macia a pele! Juro, é fora do normal!

3- Cellu Reverse, Elancyl: bom, o verdinho que combate nossas queridas celulites é famosinho, né? E carinho também! hahahaha mas adoro ele! Acho super eficaz e dá uma boa melhorada no aspecto da pele!

4- Creme Enchanted Apple, VS: pra fazer parzinho com o bodysplash! hahaah Bom, esse creme do potão, na verdade, eu não uso tanto, por um motivo: ele é muuuuito "pesado"! Então reservo praqueles dias de princesa que a gente resolve ficar fazendo spa em casa, sabe? Porque aí ele age sem atrapalhar a se vestir e tudo mais. Apesar de pesado, ele deixa a pele super hidratada, macia e bonita.

5- Pink Body Lotion, VS: também fruto do Paraguai, esse creme é uma delicinha! Super levinho, fino e hidrata bem e deixa a pele bem gostosa. O meu é de citrus com menta e fica um cheirinho super delícia de fresco e limpo!

6- Água termal, Evian: amo carregar água termal na bolsa aí sempre que sinto a pele meio "pesada", dou uma borrifadinha, passou um algodão e já sinto bem mais limpa e fresca! É ótimo pra passar antes de um hidratante ou depois do demaquilante.

Sou meio relapsa com meu cabelo, pra ser beeem sincera mas amo esses três produtinhos!

1- Nectar Thermique, Kérastase: pra passar nos cabelos úmidos antes de secar. É um protetor termoativo dos fios e funciona muuuuito bem! Quando passo ele e seco o cabelo, os fios ficam bem hidratados, soltinhos e macios. E o cheirinho também é bem gostoso!

2- Infinium Queen, L'oréal: depois de tanto ler sobre ele na blogosfera, resolvi comprar e testar. Tinha um super preconceito com spray antes mas AMEI esse! Ele segura bem o cabelo mas sem deixar nem duro nem com cara de molhado ou de spray. Gosto pra segurar penteados simples e babyliss. Pra penteados mais elaborados e que exigem mais, ele não funciona tão bem!

3- Lotus Shield, Avon: como eu já disse, sou louca por um produtinho Avão hhahah qualquer lançamento, eu quero testar! Imagina quando eu vi esse hidratando a juba da galera no Esquadrão da Moda então? Mas o bendito é bom mesmo, gente! Diminui bem o frizz, deixa o cabelo mais domadinho e bem brilhante.


E vocês, gente? Quais os queridinhos de vocês nessas categorias? Me contem!

Beijos,

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário