quarta-feira, 29 de junho de 2011

Rapunzel


  Oi, gente! Apesar do título da postagem de hoje estar no maior clima de axé, eu tô beeeeeeem longe do calor e do agito hahahah tô com os dedos congelados por aqui mesmo. 

Bom, que as tranças fizeram a cabeça das mocinhas mundo afora, todos sabemos, né? E eu como super-hiper-master fã de trançados, vim mostrar uma coletânea de penteados com tranças lindas pra inspirar nossa quarta-feira gelada:





só amor por essa trança "cascata"

um charme os fios coloridos, né?

SONHO ter um cabelo loirasso assim!










Lindas, né?! Mas a questão de hoje é: vocês gostam e gostariam que eu fizesse vídeos mostrando como fazer algumas tranças, maquiagens e outras coisinhas? Me falem, tá? É só pedir... 

Beijos, 

Ana

5 comentários:

  1. Oii,gostaria de aprender a 9° trança,da pra fazer em cabelo cacheado?Ela é linda
    Adoro seu blog ;*

    ResponderExcluir
  2. Eu queria aprender a trança cascata,muito linda!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. amiga, coloca um video de voce fazendo em alguem pra ensinar a todas nos que estamos morrendo de vontade de usar!! haha
    beijosss, julia

    ResponderExcluir
  4. Oi, meninas! Vou colocar vídeos essa semana ainda, tá? Era pra ter subido ontem mas gravei de moletom! hahahahaha

    Anônimo lá em cima, a trança da franja dá pra usar, sim, com cabelo enrolado! Acho q deve ficar incrível, aliás! Sou apaixonada por cachinhos hahaha

    Fiquem ligadas então hein, meninas?!

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir