sábado, 11 de junho de 2011

Look do dia - Misturando



Oi, gente! Ontem, postei um pedacinho do meu look e agora vim mostrar ele todiiiinho pra vocês! Maaas temos um porém... não tinha ninguém pra me fotografar hahahah logo, vocês ficarão com uma belíssima (#not) coletânea de fotos minhas muito bem tiradas hahahaha espero que vocês consigam ver e entender! Bom, eu sempre fico "pregando" no blog a mistura de texturas, né? E pra provar que não sou só de palavras, quis fazer esse look misturando um montão de texturas diferentes: tem o "couro" da calça, a malha, o jeans, o pêlo e o pelinho do sapato. Rola também um quase mix de estampas com o sapato de oncinha e o colete de pêlo meio rajado. Olhem só:








Não deu pra ver muito, né? Mas tá aprovado? Gostam do mix? Me contem!

Beijos,

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário