sexta-feira, 10 de junho de 2011

Os "queridinhos": makes



Oi, gente! Como vocês estão? Tô mega corrida (já sei que tô ficando repetitiva hahahah mas é verdade!) e dei uma mini abandonada no blog essa semana, né? É que final de semestre é A correria e, pra mim, é duplicado o desespero. Já que a tendência é piorar nessa semana que vem aí, já deixei um monte de post bacana programado. Ou seja, mesmo que eu fique desnaturada de novo, vocês vão ter posts legais pra ler! eee =)

Bom, o post de hoje é pra mostrar pra vocês meus produtos preferidos de beleza. Sabe quando a gente é criança que a gente fala que nosso irmão é o "queridinho", que a mãe só defende ele e todas essas baboseiras de criança que eu falo até hoje? Então eu sou assim com minhas coisas hahahahah eu sempre tenho aquele queridinho que eu só uso ele e o resto fica lá pros dias que eu tô rebelde quero mudar.

Pra ficar mais "didático", separei em categorias pra vocês visualizarem melhor e ficar mais fácil falar de cada um deles...

 1- Balm: sou viciadinha em balms, gente! ahahahha compro todos que vejo pela frente, juro! Meu lábio fica muito ressecado, logo, machucado. Por isso, vivo passando balm! Esse aí (SoftLips - Strawberry), eu comprei pela primeira vez na Brigette's Boutique e me apaixonei! Ele deixa um geladinho na boca bem gostosinho e hidrata bastantão, sem contar que tem proteção solar, o que torna ele perfeito pro dia a dia, já que é gostoso, hidrata e protege! Depois, comprei no Wal-Mart em uma viagem e paguei coisa de 1 dólar... Dá pra ser mais incrível? hahahah

2- Ruby Woo, MAC: antes, eu morria de medo de usar batom colorido mas foi só sair na rua a primeira vez com um que virou amor! E esse, eu amo de paixão! Um vermelho bem fechado, beeeeem opaco (chega a ser difícil de passar)... É clássico, né? Todo mundo conhece e ama!

3- Myth, MAC: sabe corretivo? Então esse batom é da cor de corretivo! hahahaha Fica bem apagadinho meeeesmo! Mas nada ganha de um batonzão nude com aquele olho super preto, né? Muito sexy e chique! Por isso, no dia a dia quando quero ser básica ou nas baladas que eu quero fazer um olho bem pretão, esse é o escolhido!

4- Batom Mate Raspberry, Contém 1g: já tinha ouvido falar muuuuito desse batom nos blogs por aí mas nunca achava ele na loja ou acabava esquecendo. Aí esses dias, me deu um surto consumista (tipo "TENHO que comprar alguma coisa", sabe?) mas como sobra mês no fim do meu dinheiro, o orçamento tava curto e decidi comprar um batom hahahahah lembrei desse, fui na loja e achei. E, olha, Deus abençoe a minha me$ada ter acabado porque esse batom é LINDO! Um rosa bem fechado, opaco, quaaase vermelho mas bem rosa... é maravilhoso!

 1- Sombra Sky, Duda Molinos: como toda mulher tem aquele dia de ousadia, que a gente cansa de tudo, eu também super me canso do esfumado nosso de cada dia aí apelo pra esse azulão do Duda que, além da cor maravilhosa, fica lindo com preto ou com outros tons de azul sem ficar muito carnaval. Pra provar que eu amo ela, no primeiro look que eu postei no blog, eu tava com os "zóio azur" dessa sombra (e com o cabelo beeem comprido #saudades)...

2- Super Shock, Avon: na melhor pegada "not so haute", eu sou fãzona da Avão, né? Quer melhor que make barata, revistinha cheia de coisa e uma vó que vende? hahahaha Brincadeirinhas a parte, acho que 12 em cada 10 mulheres amam esse rímel; ele alonga, dá volume, deixa beeem pretinho, não empelota e tudo isso por menos de 20 reais! É um milagre econômico, gente! hhahahahah Milagre ou não, meu amor por ele é eterno...

3- Sombra Matte 01 - Vanilla Lace, Revlon: sou muito boa fotógrafa e escondi a sombra... shame on me! Mas eu amo essa sombra pra iluminar o arco da sobrancelha. Como ela é opaca, dá pra usar em tooooodas as situações sem ficar aquele brilheiro na pálpebra toda. Super prática, super barata e super durável! Tem como não amar?

4- Pigment Vanilla, MAC: esse pigmento, gente, é super "lendas urbanas"! Galera da internétchy fala que dá pra iluminar o decote, o lábio, colocar no shampoo pra iluminar as madeixas... enfim, eu uso como iluminador e nos ollhos só mesmo e, nessas áreas, ele funciona super bem! Deixa um brilho bem legal, meio dourado... fica lindão como iluminador na maçã do rosto e bem legal com um esfumadinho.

5- Sombra Preta, Natura Una: criatividade sem limites pro nome da sombra, né? hahahahah Na verdade, essa sombra foi um presente da minha super Mamis e eu ameeei! É um preto bem opaco; bem legal pra delinear e esfumar com outras cores, além, claro, de ficar linda num esfumado preto...

6- Sombra Black Tied, MAC: a Black Tied é a sombra preta que deveria vir em toda cesta básica hahahahahahah #aloka! Mas, sério, ela não é tão preta nem tão opaca, o que deixa ela mais "usável" e reduz, consideravelmente, a possibilidade de criar um make guaxinim.

1- Base Mineralize Satinfinish, MAC: amo essa base porque, além de cobrir tuuuudinho, ela deixa a pele bem sequinha e uniforme sem ficar com cara de massa corrida! Como dá pra ver, a minha tá acabando e, por isso, tô economizando ela mas super indico e amo!

2- Blot Powder, MAC: se tem uma coisa na vida que eu tenho desespero é de oleosidade; logo se tem uma coisa que eu amo é qualquer coisa que jamais me deixe oleosa! hahahaha Por isso, me apaixonei pelo Blot desde a primeira pincelada! Ele é levinho, quase sem cor, só dá o acabamento e deixa a pele beeem aveludada e sequinha... tudo que eu quero, né?!

3- High Beam, Benefit: o High Beam é um iluminador bem fofo com um subtom meio rosa perolado; perfeito pra iluminar o rosto com um tonzinho de saúde e nada forçado!

4- Corretivo Effacernes, Lancôme: comprei esse corretivo sem querer por 8 dólares num outlet e, desde então, eu sofro! hahahaha AMO ele! É o melhor corretivo do mundo maaas não tem meu tom no Brasil (oi?) e, por isso, ele tá no finalzinho faz mais de um ano já! Tirando o triste fim dele, esse corretivo é realmente ótimo; cobre tudinho, não pesa nem acumula nas olheiras e cobre espinhas e marquinhas. Muito bom mesmo! Vale colocar na lista de encomendinhas!

5- Corretivo Studio Finish, MAC: bom, depois do corretivo da Lancôme, fiquei carente de corretivos e, como sou chatinha, não achava nenhum que fosse do meu agrado e não ficasse acumuladinho aí li bastante coisas boas sobre esse na internet e resolvi testar. Deu super certo e hoje ele é meu queridinho! A textura dele é bem fininha e leve mas cobre super bem!

6- Sun Illusion, Dior: minha mãe comprou esse estojinho da Dior numa super liquidação porque ele não fecha direito haahhaha e, na verdade, é um iluminador maaas, como sou muito bronzeada, eu uso de blush e fica bem digno! Deixa uma carinha de sol saúde, sabe? Amo!


Gostaram, meninas? O que acham desses produtinhos? Quero saber quais os queridinhos de vocês também! Me contem nos comentários... Depois, vem a parte II com meus cosméticos (perfume, creme e cabelo) preferidos!

Beijos, 

Ana 

4 comentários:

  1. Que tudo! Super didático mesmo!
    Amei!
    Já vou começar minha wish list pra minha viagem.
    E as fotos ficaram fofas! Só esqueceu de comentar do sapo! Ele tb é must have, Ne? Hahahahah
    Luv u!

    ResponderExcluir
  2. Viu só que orgulho eu com minha câmera nova, amiga?! Tô aprendendo hein? hahahahahah meu sapinho é tudo nessa vida! Fofo, estampado, principe e ainda cheio da grana, já que é um cofrinho... quero mais o que? haahhahaha e pode fazer sua listinha msm pra gente comparar as nossas hahahahah luv u, amiga! sempre!

    ResponderExcluir
  3. Ooo Ana! Tb mega otemoo?
    Adoro seus posts, sempre úteis e cheios de bom humor!!
    Mara fds pra vc e bjs na mamys!!

    Bjs
    Cris Medeiros

    ResponderExcluir
  4. Cris, tudo mega ótimo, graças a Deus! Corridona mas bem hahahah obrigada pelos elogios! Você é muuuuito querida! Brigada mesmo! Pra você também, um fim de semana INCRÍVEL e uma semana muito abençoada! Pode deixar que entrego o beijo na minha mãe hahha

    Beijos,

    Ana

    ResponderExcluir