quarta-feira, 15 de junho de 2011

Look do dia - Para todas



Oi, gente! Viram só como eu deixei vários posts legais agendados, né? E tem mais ainda pra essa semana! Mas o que eu quero saber é: alguém tá tendo problemas pra comentar? Porque eu tô hahahaha então se vocês estiverem, me avisem pra eu poder arrumar, ok?

O look de hoje não vai ser meu mas da pessoa que me deu a vida, a chance de viver, a oportunidade de sonhar e que me passou a paixão por sapatos e bolsas haha: minha mãe! Esses dias, a gente ia pro shopping e ela tava tããão fofa, linda e estilosinha que eu saquei a câmera na hora pra fotografar, né? E o melhor: o look é super democrático! Ou seja, tanto as meninas mais novinhas quanto as mulheres mais maduras podem usar tranquilo e sem medo de ser feliz! O look é todo cheio de tendências: sobreposições, onça, saia longa, vermelho, rolou até um mini-mix de estampa! hahaha Só que as tendências foram usadas de uma forma bem "neutra" e mais clássica. Prova que dá, sim, pra arrasar nas tendencinhas sem precisar ser exagerada.











Casaco: não sei a marca hahaha é da loja M. Fleury de Londrina
Saia: AHA
Blusa branca: Le Lis Blanc
Blusa cru: Le Lis Blanc
Óculos: Chanel
Bolsa: LV
Sapatilha: Zeferino

E aí, gente? Mamis está aprovada? hahaha Viram que legal o efeito do quadriculado da bolsa com a saia de onça? Eu, particularmente, AMO! E perceberam a super inspiração e truque da faixa do casaco? Puxada pra trás e feito um laço... não fica aquela faixa caída e ainda adiciona mais charme pro visual! Me contem o que acharam, tá? Tô muito curiosa!

Beijos,

Ana 

3 comentários:

  1. ai que liiiinda! sua mami é demais!!!
    saudade aninha linda! beijinhos maria fuganti

    ResponderExcluir
  2. A Dra. Juliane esta arrasando! adorei !! Mari- gerente

    ResponderExcluir
  3. Minha mami arrasa, né, meninas?! hahahahah adoro quando ela sai toda fofa assim!

    Brigada pelos comentários fofos das duas!!

    Maria, saudades! Para de sumir!

    Mari, adoreeei que você comentou! Achei muito fofo!

    Beijos, meninas

    Ana

    ResponderExcluir