segunda-feira, 6 de junho de 2011

Hora da pechincha


Oi, gente! Não postei esse fim de semana pra dar uma descansada e ver se melhorava da gripe maaaaas isso não quer dizer que não pensei no blog e em vocês!

Sábado a tarde, entre um projeto de faculdade e uma feijoada, recrutei a Julia (thanks, amiga!) a ir comigo na DOM Store ver as novidades e fotografar algumas peças bacanas pra vocês! Chegando lá, montei uns looks super legais e, o melhor, com preços amigos! Porque a gente ama estar na moda sem estar no vermelho, né?! hahahaha

Olha só alguns looks:


Gente, fala sério... muito fofo esse vestido, né? Todo de coraçãozinho e rola uma transparência super delicada; todo trabalhado no romantismo! Perfeito pro dia dos namorados que tá chegando, né?


Juro por tudo: tô APAIXONADA por essa camisa! Me batendo mentalmente até agora por não ter trazido pra casa! hahahaha Muito linda e chique! Esse bordado de "pedraria" é demaaaais e essa cor (rust ou ferrugem) tá super forte lá fora e vai bombar nas próximas estações. Sem contar que cores fortes mas mais "apagadas" são perfeitas pra um colorblocking mais discreto...


E a fofura desse cardigan? Alguém explica? Muito muito muuuuuito fofo! Foi até difícil escolher qual cor eu queria fotografar maaas, como perua que sou, escolhi o pink, né? É atração natural hahahaha O short também é super lindo; cor e corte clássico e o laço dá o charminho! Achei ele com uma pegadinha super "gringa do Lookbook" hahahahah A-M-E-I


Aqui, quis fazer uma misturinha de estampa: como dá pra ver no detalhe, o blazer é listrado (e o cotovelo é de poá... muito amor!) e a camisa com 2 padrões de xadrez. Adorei esse look! Acho bem bacana usar camisas mais compridas assim com saias mais justas e curtas: sai do lugar-comum e fica bem moderninho e diferente, né? Pra misturar estampas, sigo dizendo: é só buscar elementos em comum nos padrões ou estampas maaaas como aqui o blazer era preto e branco, qualquer estampa fica bacana... e é por isso que listras são a vida! hahahaha e, claro, não consigo nem descrever a fofura do colar de laço vermelho!



Esse colete foi o amor da Julia hahahaha juro, gente, ela falava toda hora: "esse colete é muito legal". E, como Julia é esperta e o colete realmente é muito legal, fotografei ele com esse short de renda que também é lindo! Gosto desse look porque, apesar da combinação de cores neutras, as texturas dão todo um charme pro visual. É a dica universal pra usar looks monocromáticos (ou quase) sem ficar "chato": misturar texturas!


Por fim, a blusa mais linda do mundo! hahaha Essa blusa é muito maravilhosa, gente! Tô até agora sonhando com ela + coletinho de pele + jeans dobradinho! haahha sou louca, né? Mas amei a blusa mesmo! Ela é muito chique e delicada... aquele tipo de peça que deixa qualquer look lindo! O short ferrugem de camurcinha traz cor e ilumina o look (e é muito tchuque também!).


Claro que eu, tapada como sou, esqueci de anotar todos os preços maaaas não era muito caro, eu prometo! (informação útil, né?) hahahah. A DOM agora está com uma nova loja: na rua Pará, 1682, entre a Belo Horizonte e a Santos e o telefone de lá é (43) 3356-2857. Mas quero saber: o que acharam das peças? Bons achados? Me conteeeem!

Beijo,

Ana 


PS: Brigada pras meninas da DOM (Pri e Paolla) pela paciência e por ter deixado eu fazer essa bagunça toda e brigada pra Julia, minha amiga, que, além de ser amiga, participa, tira foto, dá palpite e muuuito apoio... thanks, meninas! De coração!

5 comentários:

  1. lindos os looks, amei!! modesta parte escolhemos muito bem.. hahaha
    magina amiga, aqui uma ajuda a outra ne?! i love! sempre que precisa so ligar... volta la essa semana e tira mais fotos, quero saber da novidades tambem!! beijosss, te amo!

    ResponderExcluir
  2. Adoramos ANA!!!!!!!! Posso te passar a tabela de preços pelo FACE tbm.... dai vc inclui!!! Bjus Pri!!!

    ResponderExcluir
  3. Amei esse shorts de renda! Juro! Quero comprar já.. vou ver se passo na loja o quanto antes!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. uéee sei la oq eu fiz que meu comentario saiu da li!! hahah
    mais Ana, foi uma delicia te receber na loja!! E desejamos que essa seja a primeira de muitasss.. e final de semana chega peças novas!!!
    Beijooossss se cuida

    ResponderExcluir