terça-feira, 3 de maio de 2011

Sapatinho de cristal

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Bom, desde o casamento real, a Larissa, minha partner in crime e a pessoa que mais me aguenta nos meus surtos criativos, fica me mandando mensagens em todos os meios de comunicação me pedindo pra postar disso... Amiga, não vou falar do casamento real porque tá batido, tenho preguicinha de celebrities wanna be e sou, ideologicamente, contra a monarquia (oi, CCH! hahahaha) maaaas vou falar, sim, do casal mais realeza ever!

Victoria foi de Victoria Beckham (porque ser chique é ooooutra coisa...) e com um sapato Louboutin que Lari ficou vidrada! hahahaha olha só a foto da Vic:


Lindona, né? Acho chique que ela não fica usando roupas coladas na gravidez... gosto de gravidinhas que valorizam a barriga de um jeito mais subjetivo. Tudo lindo mas vamos a grande dúvida da Lari: esse sapato foi feito especialmente pra Vic? Bom, a resposta é: pode ser! Ajudei muito, hein?!  hahahaha  Mas é que, gente, não dá pra tercerteza absoluta da cor e da altura do salto do sapato dela!

Mas eu acredito que o sapato escolhido por ela foi esse aqui, que não é exclusivo:


Esse é o Daffodile, modelinho básico da Louboutin, que tem meros 16 cm de salto! Então a não ser que o de Victoria seja mais alto que isso (que eu duvido, já que ela tá grávida de 6 meses), o dela é o mesmíssimo desse! Lindão, né?!

Mas pra quem básico demais, tem também esse aqui:


O mesmo modelo, com os mesmos 16 cm de salto, porém com cristais Swarovski colados a mão... Porque brilho pouco é bobeira, né? hahahaha! O preto custando módicos U$995,00 fica até baratinho perto dos U$5.995,00 desse...

Mas, Lari, Louboutin também te dedica, amiga! Olha só o sapato que Chris (íntima) batizou com o nome de Larrisa, gente:


E não é só isso! Por apenas U$1.495,00, ele pode ser seu! hahahahahah Achei bem digno e é um dos modelos mais lindos da Louboutin... tá chique, amiga! hahahah


Mistério quase solucionado e mais um sapatinho adicionada a wish-list de cada dia, né? hahaha mas quero saber: o que vocês acharam dos sapatos, gente? Me contem!

Beijos,

Ana 

5 comentários:

  1. Hahahahahah! Agora sim uma blogueira de moda que se preze!
    Muito bem, amiga! Não postou o casamento inteiro mas postou a MINHA parte preferida! U rock!
    E como assim tem um Louboutin com o meu nome? Amei, gente! Mas eu ainda fico com o Daffodile pretinho básico com 16cm de saltinho!
    O com Swarovski eu deixo para o meu look noiva!
    Agora gente, uma coisa vcs tem que concordar comigo.. com um homem deste do lado, com esta cartola chiquérrima já dá uma ajuda pra qualquer look da acompanhante ficar mais bonito!
    Amiga, obrigada pelo post mto esclarecedor! Vc é minha blogueira preferida, ever!
    Love u! Forever!

    ResponderExcluir
  2. os tradicionais do cris rss..ja sao de pirar agora essse é de desmaiar hehe!!
    amei...
    beliissimo mesmo!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. a malu vai ficar louca quando ver o preto da Louboutin,ahaahaha
    beijos ana!
    (ale)

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaah to maaal ana =/ q sapato é esse preto? incríveeeeeeeeeeel! Se nem aquele modelo da santa lolla vem pra londrina pra me fazer feliz... esse aí ta mt longe da "real-life", mas vaaaai pra wish-list, pq é lindo demais e eu amei!
    (malu)

    ResponderExcluir
  5. será que o dela não é só a cor diferente? pq na verdade, o dela era marinho né... as vezes é exclusivo pq era marinho, sei láá... ou to viajando, hahahaha!

    ResponderExcluir