terça-feira, 24 de maio de 2011

Moletom chique?

Oi, gente! Tudo bem? Tô sumidinha, né?! Mas vocês já sabem o blablabla todo hahahah tô corrida, pra variar! hahaha

Bom, quando chega o friozinho, tem aqueles dias que a gente só tem vontade de usar moletom, né? E moletom é, muitas vezes, sinônimo de calça de ginástica/jeans e tênis. Mas será que tem que ser assim mesmo? Será que não dá pra sair de moletom, estar quentinha e, ainda assim, estar linda, estilosa e moderna? Eu acho que dá, sim! Aliás, acho, não! Tenho certeza. E, por isso, vim mostrar pra vocês algumas idéias de looks bacanas pra usar os "moletão" velhos de guerra no dia-a-dia de forma super bacana!

Primeiro, os looks da galera do LB:






Os looks das meninas do LB são bem variados, né? Desde moletom grandão e cinza até moletom pink ajustado. Muito legal com jeans skinny e scarpin, dá ouuuutra cara pro moletom e jeans, e eu adooooro moletom gigante com meia-calça, jaquetinha e bota, como se fosse um vestido!

Gostaram dos looks das meninas do LB? Pois não são só elas que são fãzocas do conforto, não... Tem fashion editor que é super apegada nos moletons também! Olha só:


Miroslava, esperta que é, saiu de moletom mas não deixou o estilo em casa! Apostou no coletinho de pele, meia-calça colorida e Chanelzinha básica a tiracolo e, convenhamos, arrasou! Um look totalmente inusitado com aquele moletom gigante que a gente usaria só pra dormir, né?! 


Taylor, te amo pra sempre! hahahah Depois da minha declaração, vamos ao que interessa, né? A saia amarela e a camisa azul estampada já seriam um look pra lá de bacana mas o moletom deixou o look mais moderno. O moletom com cara de colégio traz um ar mais jovem e casual. Mas Taylor é suspeita... Por quê? Porque ela aaaaaaama moletons:


Viu só? É moletom com pele, moletom com lã e tênis, moletom com estola e bota OTK... Não é a toa que sou fãzona dela, né?! hahahahahah Reparem que Taylor sempre usa moletom com alguma peça mais fancy, perua e clássica, como as camisas, saia, estola e couro. Taí o truque pra fazer bonito com nossos uniformes de ficar em casa: misturar o básico com o chique e arrumadinho, deixando o look casual mas nem tanto.

Claro que eu montei alguns looks no Polyvore, né?! hahahahha

Primeiro, um look pro dia a dia inspirado em Miroslava: um moletom masculino bem grandão e largo, meia-calça e um colete de pele (fake, please!). Maaaaas adaptado um pouco mais pra rotina: look todo preto e bota montaria pra ser mais "usável" nas diferentes situações ao longo do dia! O moletom aqui faz as vezes de um vestidinho mas de forma bem mais bacana (e quentinha, né?!). Pra iluminar e alegrar o look "dark" uma bolsa colorida e grandinha pra caber todas as tralhas coisas úteis que temos que carregar.

Outro look pro dia-a-dia mas esse é mais preppy, mais arrumadinho. Moletom cinza, calça jeans dobradinha e mocassim pra estar confortável o dia todo. Esse look é básico de todo dia mas a blusa de moletom cinza dá outra cara pro look, acho que atualiza o visual. O cinto de oncinha é o detalhe do look e deixa mais "peruinha". Um look super fofo, né?!
E, claro, looks pra noite, né?! hahahah Esse serve tanto pra um jantarzinho como pra balada. O moletom larguinho preto fica fofo e descontraído misturado com a saia de paetê dourada, fazendo um hi-lo muuuuito bacana! Pra saia não parecer "perdida" nos looks, vale apostar em acessórios mais arrumadinhos e bacanas, como a open boot de salto alto e cadarço e uma clutch bacana. 
E, por fim, meu look preferido: moletom cinza com short de couro e colete de pele! A combinação dos três já fica super bacana mas, pra deixar o look mais glamour, vale apostar num maxi-colar com pedras coloridas, um pump e uma clutch bacanas de cores vivas. O moletom faz as vezes de blusa básica mas com muuuito mais charme, deixando o look bem despojado, moderno e estiloso. 


E aí, gente? Vocês gostam de moletom em produções mais arrumadinhas como essas?! Acho que o moletom, como disse no último look, pode fazer as vezes de blusa básica ou, em outros casos, de peça-chave diferente mas, de qualquer forma, acho que ele atualiza o look, deixa mais estilosinho, moderno, com cara beeem mais fashion! Eu adoro... mas quero saber, o que vocês acham? Me contem!

Beijos, 

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário