sexta-feira, 13 de maio de 2011

Closet incrível

Foto: The Coveteur

Gente, lembra aqui que eu dei uma diquinha de um site muito bacana, o Coveteur? Então... e lembra aqui que eu falei que a Leandra era uma das minhas blogueiras preferidas ever?

Entããão... olha só que legal, os dois se "juntaram" e o closet da vez lá no Coveteur é o da Leandra! Gente, além das peças dela serem incriveis, cheia de achados vintage, ela ainda é uma pessoa mais fofa e autêntica da vida! Vejam as fotos e leiam os "depoimentos" dela... são MUITO engraçados! Dá vontade de morder, gente! Morri com ela falando que vomitou na clutch Hermés de avestruz dela hahahahah acho que a Leandra é uma figura ótima pros dias e pra blogosfera de hoje, onde todo mundo é tão "perfeitinho", "certinho",  tão "it". Acho que ela traz mais realidade pras coisas, mais dia a dia pra moda. Admiro muuuuuito ela e a coragem de ser autêntica num mar de mesmice. Porque, vamos combinar, nada mais chato que gente pseudo-perfeita e normal, né? 

Beijos,

Ana 

Um comentário: