quinta-feira, 19 de maio de 2011

Rapidinha

Oi, gente! Como vocês estão? Já congelaram? hahahah Eu tô beeem corridinha essa semana, com prova, prazos e etc... Mas vale uma rapidinha?

Vou mostrar pra vocês looks beeem quentinhos pra gente ir se inspirando pro friozinho que tá vindo (e já chegou por aqui!). Olhem só como dá pra ficar quentinha, confortável e, ainda assim, estilosa:


Look básico: jeans + montaria + blusa de tom neutro. O charme fica por conta do casacão (beeem) rosa e o a sobreposição de casacos (conseguem ver a lapelinha de um blazer bege ali?). Como usar no dia-a-dia? Sobreponha com cardigans e lãzinhas mais compridinhos... fica quentinho e super charmoso!


Bom, de novo: o look é básico, né?! Uma calça jeans escura e justinha e cores neutras. Mais uma vez, a sobreposição dá a carinha fofa e estilosa do look e o cachecol/lenço colorido completa tudo e alegra um pouco o frio, não acham?


Ah, gente, esse é fácil, vai... Muuuuuuito simples e muuuuito casual e dia-a-dia. O que muda TOTAL o look é o coturno, né? Que deixa com aquele arzinho de rebeldia que a gente adora!


Sou suspeita pra falar aqui... AMO loucamente esse look! Tipo, amor mesmo! Quero sair assim ontem! hahahahah Meia-calça de lã é melhor amiga eterna no inverno, né?! Ela que nos permite mostrar as pernocas e botar as sainhas pra jogo no frio. E, aqui, o que eu mais gosto é que são duas peças que usamos muuuito no verão que fazem a base do look: saia floridinha e camisa jeans. Por cima, um cardigan de lã e uma jaqueta de couro pra esquentar e, nos pézinhos, botinha biker pra quebrar o romantismo da saia e deixar o look mais rock. Pra quem é friorenta, vale usar uma básica de manga longa por baixo da camisa pra esquentar ainda mais!


Eu ando "aloka" da pele (fake, claro!), gente! Juro... quero usar meus coletes de pêlo com TUDO e tô vendendo um rim por um casaco toooodo peludo! hahahah #perua. Apesar do look ser bem peruinha em cima, com direito a camisa + suéter, laço, casaco de pelos e cinto na cintura, a parte de baixo, com skinny preta e coturno por cima da calça, compensa isso e deixa o look bem usável e moderninho. Adoro essa mistura/choque entre os elementos mais fluidos e girly com o pesado e escuro... Acho que é o jeito mais bacana de se renovar e mudar um look.


As famigeradas botas UGG que todos odeiam mas que eu AMO hahahahah sou viciadona na minha e, juro, adoro sair com os pés parecendo um ursinho e me sentir de pantufão o dia todo hahahaah O look é simples, quentinho, básico e fácil. O diferencial fica por conta da misturinha de estampa que rolou entre a florzinha do casaco e o padrão da lãzinha que ela usou por baixo. Pra misturar estampas no dia-a-dia sem muito erro, procurem um elemento em comum nas peças (mesma cor, estampa parecida, cores que "casem"...) e, claro, muito treino pra se acostumar e começar a amar misturar estampas!


PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER!!!!!!! Não basta ser linda, loira e magra... tem que ter estilo também, né?! hahahah E, gente, olha só que look mais delicinha e nada impossível de fazer: legging, all star, camiseta branca, suéter e algo de pele (fake, ok, peta lovers?). Tudo que todo mundo tem no armário e que jamais pensaria em colocar junto, né?! Bom, o look é simples mesmo e nem tem muito o que falar... O legal é ver como um acessório, no caso o casaco de pele, tem o poder de, realmente, mudar total um look! AMO essa, gente! Acho fácil se inspirar e fica um charme pro dia-a-dia, muito "sou poderosa all day long"!


E aí, gente, se inspiraram pra amar o frio ou querem o calor de volta já? Valeu a rapidinha? Me contem...

Beijos,

Ana ♥

2 comentários: