quarta-feira, 11 de maio de 2011

Mural de inspiração

Oi, gente! Como vocês estão?

Bom, não sei se isso acontece com vocês mas, às vezes, me dá uma louca de comprar uma coisa aí vou lá, gasto minha me$adinha, uso umas vezes e entro em crise criativa e não consigo mais usar porque, né, "não tenho roupa!" hahahah. Daí, pra esses momentos, eu sempre tenho uma pastinha de looks que eu achei bacana e pensei que seria legal, uma vez por semana, publicar um "inspirational board" com peças que eu comprei, tô amando e não sei como usar. O que vocês acham?

A peça dessa semana é: calça de couro! Escolhi essa peça porque, além de estar em crise pessoal com elas, as calças de couro estão bombando, nas lojas de marca mas, também e principalmente, nas lojas de departamento. Teve na coleção da Cris Barros, tem na coleção da Gi Bundchen pra C&A e tem nas marcas mais baratinhas também (Hit e cia). Por isso, achei bacana mostrar alguns jeitos bacanas de usar maaaaas quis dar um enfoque em looks pra usar no dia-a-dia, já que o friozinho tá chegando e eu acho bem legal usar calça de couro no friozão, né?

Olha só os looks que eu escolhi:

clica que aumenta!
Tem alguns looks com salto alto, que não fazem parte do dia-a-dia corrido, eu sei! Mas todos são adaptáveis pra usar com tênis, sapatilha, coturno e sapatos baixos. Eu quis mesmo foi mostrar combinações bacanas, que, às vezes, a gente tem medinho de usar por ficar achando que couro já é meio "too much" e não dá pra usar com peças mais elaboradas ou coloridonas. Super bacana as combinações de tons fortes (o que é o blazer rosa? MORRI!), xadrez e texturas diferentes, né? Gosto muito da idéia do suéter largão e da dupla imbatível camiseta + blazer e achei bacana que o mix calça de couro + jaqueta de couro funcionou tão bem!

Gostaram, gente? Gostam desse jeito mais "muralzão" ou preferem quando os looks são separados e explicadinhos? Me falem, ok? E podem fazer pedidos de qual peça vocês querem saber como usar, ok? Seja por e-mail, facebook, comentário, twitter... leio todas as mensagens com o maior carinho e procuro sempre atender vocês do melhor jeito possível!

Beijos,

Ana 

2 comentários:

  1. ai adorei essas insirações!!!
    apesar de fabricar peças de couro, nao fazemos calça! mas mesmo assim como ja postei, ja comprei a minha rsrs!!
    e ja que pediu palpite, eu prefiro os look separadinhos!!
    acho que a visualização fica melhor!!
    e vc da seu ponto de visto sobre cada produção!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Bella, também prefiro separadinho... acho mais fácil falar, explicar e visualizar mas, as vezes, acho que fica compridinho aí quis ver o que vocês achavam!

    Beijos

    ResponderExcluir