terça-feira, 10 de maio de 2011

I wanna be...

Oi, gente! Hoje, o post é só uma nota rápida, tá? Porque a blogueira em questão está um caco e ainda tem mais uma sessão de tortura aula hoje.

Boooom, eu AMO essa tag porque amo coisinhas inspired. Sei que como futura bacharel em Direito (oi?), eu não deveria curtir porque rola toda aquela coisa de propriedade, marca, cópia e bla maaaaas eu amo! Sou politicamente incorreta (menos com coisas piratas... sou chatinha e contraditória mesmo! hahahahah). Pois bem, sabendo disso, bora pro que interessa, né?

Esses dias, a Julia (minha amiga linda e louca) tava com um sapato que eu fiquei babando e até comentei nesse post aqui que era parecido com um da YSL mas, na verdade, era da Santa Lolla:


Julia, que é uma menina esperta (e muuuuito chique), me aparece no fim de semana com um quase igual mas em vinho... Morri, né? Na hora, eu falei e perguntei se era da Santa Lolla e, pra minha surpresa, era da Via Marte. Isso mesmo, gente: VIA MARTE!

A Débora tinha comentado aqui no blog que tinha um sapato parecido e tal mas vendo no site da marca, não parecia muito e parecia meio vagabinha. Bom, o negócio é que o da Julia era lindo e ela ainda disse que tinha em azul royal, minha cor preferida quando quero fazer "aloka" hahahah, aí vai eu, alegre e saltitante, até a loja ver e provar... Gente, nunca vi o YSL em mãos mas, pelas fotos que eu já vi, ele é muuuuuuuito parecido, tipo gêmeos! E é muito confortável também. Olha só o babado:

Via Marte
YSL 

 Bom, reitero o que eu disse: a foto não faz jus MESMO ao sapato! Ele é muito mais bonito (e parecido) ao vivo. E o melhor é que tem vááárias cores, pra agradar todos os gostos: rosa, roxo, azul royal, esmeralda, vinho. Bem legal, né? E tinha também esse modelo, que eu não dei muito moral pra ele na loja mas que, vendo no pé da Jennifer Garner, achei bem deuso e diferentão! Incrível pra quem quer ousar mais, olha só:

Via Marte


YSL

Onde achar? Bom, tem na Bolivar, na Kátia Calçados, na Boot Store... Só depende do gosto da freguesa! haahha E, claro, o precinho, que deve tá todo mundo curioso, né? R$125,00... Justíssimo, né? E ainda parcela! 

Gostaram do sapato, meninas? Eu achei bem bacana! Sem gerar toda a discussão do inspired e cópias e tal, é legal. Gente, sei que tô meio atrasadinha nos posts mas é que a vida tá corrida meeeesmo! Tenham piedade da blogueira, ok? hahahaha mas, ó, prometo fazer posts bem bacanas, ainda mais porque ganhei uma câmera bem legal de Mami e Papi (you rock, guys!) então se preparam pra fotos e vídeos beeeem melhores, ok? E deem os pitacos no sapato porque AMO receber comentários e ler a opinião de vocês!

Beijos, 

Ana 


PS: Beijos pra leitora linda e fofa do blog que me encontrou na balada sábado! Larissa, você é uma fofa! Obrigada pelas visitas, pelo carinho e continue entrando sempre, ok? 

3 comentários:

  1. Como assim OUTRA Larissa na sua vida? Não entro aqui nos próximos 15 dias! (#mentira!)

    ResponderExcluir
  2. genteee eu adoooro essas copias!
    meu bolso agradece rsrs!!
    beijooss

    ResponderExcluir
  3. não preciso nem falar né que eu AMEI a dica, ótima hahahhaha vou correndo, amei o post tb ana, vc é ótima! bjinhos =*

    ResponderExcluir