terça-feira, 3 de maio de 2011

God save McQueen - parte II

Oi, gente linda! Bom, todos almoçados e sem perigo de passar mal? Vamos continuar com os looks do Met então! hahahah

Bom, eu ia postar as "normais" também, que são aquelas que não tavam nem lindas nem feias mas aí ia ficar muuuuuuito comprido e não sei se vocês teriam paciência pra tanto também! Mas, claro, se vocês quiserem, eu posto, já tá prontinho!

Vamos aos desastres então?


A Serena, aka Blake Lively, apareceu por lá com o Karl Lagerfeld, achando que, assim, eu não ia ligar pro que ela vestiu... Tá que é Chanel mas, gente, era Chanel pra exportação, né? Porque só na Índia esse sari se justifica!


Christina Ricci, fia, você explicou errado pro Zac Posen: você era a Vandinha, não as teias de aranha da casa! Só assim se explica esse vestido que me dá até medo (tenho pânico de aranha...).


Fergie resolveu reaproveitar vestidos de casamento e, por isso, escolheu essa Marchesa que devia ser bonito numa pessoa que fosse do tamanho do vestido e não tivesse esmagada dentro dele...


Jennifer Hudson, que ficou magrinha recentemente, foi de Vera Wang. E a gente até entende a felicidade de emagrecer e tal mas precisa homenagear a salada, com um vestido parecido com uma alface?


Dá até dor no coração falar desse vestido Stella McCartney que a Kate Hudson usou porque ele é MUITO lindo mas, vamos combinar, passou longe de ser para grávidas, né? O busto não dá a sustentação necessária (medo!) e as pregas ficaram repuxadas demais...


Kirsten Dunst foi de Chanel Haute Couture, provando que nem tudo que é haute é legal! hahahaha Brincadeirinha! Mas o vestido não era tããão feio; só o decote que não funcionou, o cabelo com cara de não-feito e a péssima escolha de sapatos que não colaborou... Pump nude é vida! Resumindo: o vestido não era feia mas o cabelo, o sapato e a simpatia (oi, cara de alface) não ajudaram!


Madonna, fia, seu busanfocóptero não é tão valioso faz tempo então pra quê me encher o popô de estrelinhas hein? O Stella McCartney nem era feio mas as estrelas acabaram com o look...


Ashley Olsen resolveu mandar um DIY pra ir no baile do MET... pegou um tubinho preto, dois puxa-sacos e  TCHARAN! Resultou nesse Chanel que ela usou!


Por fim... Serena Willians, desiste e aposenta seu Oscar de La Renta, fofi! O princípe William já casou e não vai ser  fantasiada de bala de coco que você vai fazer ele voltar atrás...


E então, gente? Concordam com minha opinião? Qual a pior pra vocês? Me contem!

Beijos,

Ana 

4 comentários:

  1. Hahahahah! Vc é terrível! Quero ver se depois do meu casamento vai ter uns posts com os looks babados e os nem tanto! Hahahahah!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkk adorei o sari style o a bala de coco feelings.... kkkkkkkk vc é ótima! e gente, q q é aquele Chanel da Kirsten Dunst?? parece um look pra bruxa do 71 ir ao casamento da dona Florinda com o prof. Girafales... not!

    ResponderExcluir
  3. hahahahahahahahahahahahahahahaahahhaha Rafaella, MORRI com o bruxa do 71 indo ao casamento! ahahahhaha Adoreeei!

    ResponderExcluir
  4. ASUHAUHSUAHS bala de coco foi o melhor! Tava tentando achar um termo pra isso, chamava de poodle descabelado. Mas bala de coco... XD

    ResponderExcluir