terça-feira, 3 de maio de 2011

God save McQueen - parte I

Oi, gente! Tudo bem com vocês?! 


Ontem, rolou lá em NY, um baile no MET para abrir a exposição que homenageia as criações e o estilista incrível que era Alexander McQueen. A exposição leva o nome de "Alexander McQueen: Savage Beauty" (e vai ter postzinho aqui). 


Bom, nem preciso dizer que choveu celebrities, né? hahahah Celebridade que é celebridade adora um champanhe livre homenagear os outros! E, como todo evento, tiveram os looks mais lindos ever e aqueles que dá aquela vergonha alheia. Como é quase hora do almoço e eu não quero ser culpada por possíveis problemas estomacais, vamos começar pelos meus preferidos, pode ser?



Alicia Keys foi de Givenchy e foi uma das minhas preferidas! Ameei o couro com o tecido mais fino, achei a cor linda e acho que o modelo valorizou bastante Alicia. Adoro gente que inova e sai do lugar-comum no red carpet!


Ashley Greene é uma boneca, né? Acho ela linda linda linda! A vampirinha mais fofa do mundo! hahahaha e essa Donna Karam dela tava uma coisa meio etérea que eu achei o máximo na pele clarinha dela. Os bordados são meio confusos mas achei o vestido bem bonito, mesmo assim!


Gente, fala sério... Bar Rafaeli foi entalhada, né? Ô pessoinha bonita! hahahahah e, ontem, ela não fez por menos e foi uma das mais incríveis do red carpet com esse vestido dourado (que eu não descobri o designer) e brincos turquesa. Tava deusa!


Diane Kruger, fia, me ensina ser assim! Amei o cabelo meio 40´s, a saia mais femme fatale e o bordado mais moderno do top. Acho que o mix entre os elementos resultou num look chiquérrimo e totalmente novo. Ponto pra Jason Wu, que é o autor do babado!


Alguém me convida pra uma festa, por favor? PRECISO fazer um vestido igual esse Stella McCartney que Eva Mendes usou ontem! Gente, que cor é essa? Lindíssima! O vestido deixou ela bem mulherão mas sem cair NADICA na vulgaridade, né?


Sou fã da Evan Rachel Wood desde que ela namorava o Marylin Manson porque, vamos combinar, tem que ter estômago, hein? hahahahaha e desde essa época, ela adotou um estilo meio pin-up, meio burlesque e eu acho que combina muito com ela! Adorei que ontem ela conseguiu se manter fiel ao seu estilo com esse Gucci roxo lindo e o cabelo beeeem 50´s! Sei que o look não foi dos mais incríveis mas, repito, eu AMO quem sai do lugar-comum e é fiel ao estilo próprio sempre!


Freida Pinto lê o blog e acreditou no poder das gravatas! hahahahah brinks! Mas ameeeeei o Chanel básico (#not) que ela desfilou por NY ontem. Achei um arraso, diferente, chique. Gosto do colarinho e da gravata, bem masculinos, com os ombros a mostra, os cabelos soltos e o batom escuro, bem femininos. Acho chique! Freida, fia, te amei!


Tá que amar Gisele é clichê, ainda mais sendo brasileira, mas, gente, Gisele é unstoppable! A criatura tá sempre impecável, com os cabelos mais invejáveis e invejados do planeta! Amei ela nesse longo McQueen; tava linda, bem diva e digna!


Muita gente vai gongar a Isabel Lucas, eu seiii! Mas eu amei o longo Louis Vuitton dela com essa pegada meio deusa grega e, sim, eu adoreeeei o headpiece dela! hahahaha A tiara não é aquela coisa Maria-feelings! É chique, bem feita, combinou com o penteado, casou com o vestido e, além disso, valorizou o rosto lindo que a Isabel tem. Então, sim, leitores, eu AMEI! hahahaha


Todo mundo sabe que sou viciada na Jenny from the block, né? hahahaha adoro ela! E adoro mais ainda quando ela é "embaixadora" da marca e vai com um Gucci rosa que eu mais desejei na vida! O tom é lindo, o decote é grande mas o laço quebra bem o sexy e deixa chique e sensual (que, sim, é diferente!) e o conjunto da obra derrete meu coração. Tava linda, J.Lo!


Leelee Sobieski, nem sei daonde você saiu mas, querida, keep coming! hahahah Leelee (nome cute) tava uma das (senão a mais) lindas da noite! O vestido Vionnet dela era deuso demaaaaais! Ameeeei muito o modelo minimalista com o cinto dourado! Acho que o modelo coluna é o que mais combina com decotão, né?! Fica deusa ao invés de "sexy chick" hahaaha



Miranda Kerr, i hate you por namorar o Orlando Bloom mas te amo por usar, em um look só, meus sapatos favoritos do Universo e um vestido mais fofo ever! Sério, meninas, não é demais esse sapato Nicholas Kirkwood e o vestidinho Marchesa não é tudo na vida da pessoa? hahahah Já disse no blog que, se eu fosse celebrity, só usaria Marchesa, né? E tem motivos!


A pessoa tem o corpo que eu mais invejo no mundo, o Louboutin que eu mais desejo no mundo, as tatuagens mais legais do mundo... e esse cabelo mais zuado do Universo! Rihanna linda, não me irrite com esse cabelo "i wanna be Fiona"! hahhaha Muita gente não curte muito essa mania de mostrar o que Deus (e o personal) deram pra ela mas acho que ela tem idade e corpo pra exibir as curvas, sim! Amei o Stella McCartney de RiRi e acho ela tão deusa que vou fazer vista grossa e deixar ela com as mais-mais da noite! Porque imparcialidade rocks, né? hahahahahah


Só uma angel da VS pode usar um Burberry tão aberto e ficar linda, né? Sorte que a Rosie Huntington-Whiteley o é! hahahah Tava linda nesse vestido. Adorei o cabelo meio deusa, o tom do vestido com a pele dela e, por isso, vou fingir que o vestido nem tá amassado! Mas Rosie tava mesmo linda e eu nem vou comentar sobre o bofe da fia porque esse blog é um lugar de respeito! hahahaha


Florence Welch, que fez o show da noite, eu nunca te curto mas te amei muito nesse YSL branco e com essa estola de plumas! Adorei que ficou no estilo dela sem parecer esquisitona que nem sempre! hahaha



E, por fim, porque também sou filha de Deus e mereço almoçar, minha queridinha master: Thandie Newton. Amei o pretinho nada básico de Stella McCartney dela! Achei chiquérrimo! Ficou linda, feminina e chique! Agora, Tamara Mellon, fia, decide: ou você é playmobil que nem Anna Wintour ou plastificada igual Donatella! Porque os dois tá dando medo!




Post ficou giga, né? hahah mas é que todo mundo caprichou pra homenagear meu ídolo McQueen ontem! Mas, agora, quero saber: qual foi a preferida de vocês? Me contem!


Beijos, 


Ana  

2 comentários:

  1. Isso mesmo! É assim que eu gosto de ver isso daqui! Cheio de fotos e de bla bla bla!
    Heheheh!

    ResponderExcluir
  2. pra mim deu empate: greene com esse nude que a deixou super diva (ainda vou ter um vestido de festa nessa cor...) e kruger, com essa mistura perfeita; a produção completa ficou luxo demais!

    ResponderExcluir