quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Sobre o amor...

Um post rapidinho sobre nosso amor por oncinha... Achei esse textinho no blog da Helô Gomes, que é mais fofa e linda que o mundo, e quis dividir com vocês também, pra quem não viu por lá. São palavras simples e lindas sobre o motivo de gostarmos tanto dessa estampa "perua". Olhem só:


eu amando minha oncinha...


“Engraçado a gente associar oncinha a moças frescurentas e barbies wannabe´s. Se formos pensar na origem da coisa toda, quem usava “oncinha” eram nossas ancestrais que precisavam arrancar no dente a pele dos bichanos pra se protegerem do frio e das intempéries dessa natureza nossa de cada dia (cada vez mais escassa, diga-se de passagem).
A natureza tá indo embora (sad), mas a gente continua tendo que se proteger: dos moços malvados que querem roubar nossos corações, da celulite esmagadora, da balança que teima em mostrar números cada vez maiores, do não-crescimento profissional, do tempo que não espera, da oportunidade que passa…
Acho que a gente ama oncinha porque no fundo somos todas guerreiras mesmo.  E todas lutamos por sobrevivência, independente em qual selva urbana nos encontramos e independente de qual é a nossa luta….” - Helô Gomes
Ah, gente, super lindinho, né?! Eu achei demaaaais! Espero que vocês gostem tanto quanto eu! 
Beijinhos, 
AC 

2 comentários:

  1. Eu fiquei arrepiada com o que a Helô Gomes escreveu, achei incrível! E ela tem toda a razão, né!?
    Beijinhos, Ana =*

    ResponderExcluir
  2. A-M-E-I MUITO!!! ADOOOORO oncinha, e esse texto caiu como uma luva!!
    Parabéns,mto bom o post ;)
    http://ideiaoquadrado.blogspot.com/
    @WelenMedeiros
    @ideiaoquadrado -Twitter do Blog

    ResponderExcluir