segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

53rd Grammy Awards - de diva a louca...

Olá, gente! Como vocês estão!? Eu tô ansiosa porque hoje minhas aulas voltam... bom, metade delas né?! Porque semana que vem, é jornada dupla de universitária, o que me cansa muito só de pensar hahahahah mas, aproveitando meus últimos 45 minutos de férias, vim falar um pouquinho do Grammy que rolou ontem, lá em LA. Um monte de celeb deu pinta por lá mas eu escolhi minhas preferidas (por bem ou por mal) pra mostrar pra vocês! Olha só:



Na categoria "fofas de plantão", Kelly Osbourne, Selena Gomez, Natasha Bedingfield e Eva Longoria. (e eu, claaaro, esqueci de pôr os nomes na montagem...)

Eva Longoria, que todo mundo anda gongando (eu, inclusive), deu um baile nas críticas ao chegar toda linda com vestido preto e branco (a cara da ryqueza P&B) da Ashi. O vestido era rodadinho e com babados no decotes em uma modelagem fofa e descontraídas, nada daqueles looks esquisitos que ela andava desfilando por aí. Mostrou as pernocas e delineou bem a (ótima) forma do corpo dela.

Kelly O., eu não te entendo! Por que cargas d'água você fingiu que era esquisita taaaaanto tempo? Fazia parte de alguma campanha pela real beleza, né, fofa?! Só pode! Bom, o que interessa é que Kelly tava divina num Tadashi Shonji (muito engraçado falar esse sobrenome hahahah) lilás de camadas, cabelo solto e "Loubies" de cristais. Dá pra ser mais boneca, gente?!

Natasha Bedingfield é cantora mas eu vou confessar que eu nem sabia quem era ela, gente! Feio, né?! (vocês sabiam da existência dela?) Mas o fato é que esse vestido azul floral bordado ganhou meu coração! Digno de princesa!

E, por fim, Selena Gomez, que não tava nada demais mas que, por isso mesmo, tava LINDA! Acho que o look douradinho J. Mendel e o cabelo bem cuidado ressaltou muuuuuuito a beleza natural dela. Uma prova de que, às vezes, menos é, realmente, muito mais!


Que Hollywood sempre teve divas nós sabemos, né?! Mas as que passaram por LA ontem, não deixaram nadinha a desejar!

Heidi Klum super queria fazer as pazes comigo, depois do look "nada a ver" que ela usou no Golden Globes, aí ela aparece assim... toda linda e brilhante de vestido douradão todo bordado e com essas mangas-babado mais tchucas do mundo! Adorei o caimento do vestido nela e amei todos os detalhes! Heidi, já podemos dar dedinho... tá mais que perdoada! hahahaha

Lea Michele, de Glee, tava DEUSA eterna de Emilio Pucci preto, cheio de fendas e rendas! Foi uma surpresa pra mim, gente! Normalmente, ela tá tão "sou-fofinha" que eu fiquei impressionada de ver ela toda mulherão assim. Devia se vestir mais assim, né?! Ficou um arraso!

Vou confessar que eu não curto muito a Ciara, gente! Tenho preguiça dela e do jeito "exibido" que ela tem. Mas acho que ontem, ela conseguiu chegar a um meio termo entre a "sexy chick" e a "soul diva" que existe nela. E o resulto foi mais que agradável de se ver, né? Achei lindo o Pucci estampado e abertão dela. As cores claras dão o toque "classy" ao vestido e a sandália (que eu trocaria por um nudezão) traz a "essência Ciara", uma combinação que funcionou bem pra ela!


Bom, também tem aquelas que tem a fórmula certa pra arrasar (corpão + $$$) mas que, por algum motivo, sempre morrem na praia. As de ontem foram J.Lo e Kim Kardashian.

Não entendam mal, gente, eu AMEI os dois vestidos! O Pucci de Jennifer era uma coisa de lindo e o Kaufman Franco da Kim era digno de sereia e tal mas acho que elas estavam tão forçadas (no caso de Kim, ela É eternamente exagerada) que acabaram parecendo duas estátuas de cera do Madame Tussauds! Eu assumo que Kim tava um arraso de linda; make diva e tals mas sei lá, tem alguma coisa que me incomoda, sabe?! E não é problema mental! hahahahah Já J.Lo, por favor, o que é esse cabelo?! Morri, né?! Assim você não vai mais ser minha Jenny from the block e vai, loguinho, virar propaganda dos malefícios do mega-hair, sua louca!!


Bom, premiação sem doidera não é premiação boa, né?! hahahaha o que a gente gosta é dos babados! haahah e, graças as deusas do bafão Lady Gaga, RiRi e Katy Perry, o babado foi garantido!

Lady Gaga chegou, acreditem, sendo CARREGADA, pasmem, DENTRO desse OVO!!! Isso mesmo, eu não fiquei louca nem você míope... ela chegou assim: num ovo, carregada por pessoas com roupas de látex e tamancos de acrílico (!!!!). Preciso falar mais alguma coisa?!

Rihanna resolveu mostrar todo seu poder de conquista e foi assim de vestido "listrado" Jean Paul Gaultier. Mas ela decidiu que forro e a calcinha são o passado e foi linda, leve e solta! Doidinha, né?! Mas vou confessar que fiquei com mini inveja do corpão!

Katy Perry levou a vózinha dela pra comemorar seu aniversário de 94 anos no Grammy e, pra provar que era o anjinho da vovó, resolveu, literalmente, botar as asinhas de fora a bordo de um Giorgio Armani feito só pra ela! Ser louca assim, até eu quero! haahhahaha


Mas o prêmio "sou-bizarra-mas-queria-ser-Lady-Gaga" vai para....


NICKI MINAJ! Essa coisa esquisita exótica que consegue destruir usar um Givenchy dessa maneira! Senhor, tende piedade, ela não sabe o que faz...


O que acharam, pessoal? Qual o melhor e o pior? Me contem a opinião de vocês, ok?

Beijos,

AC

Fotos: Just Jared

3 comentários:

  1. Desce 2 pra mim do da Heidi.. um dourado e um preto. Com o meu corpinho todo trabalhado no pilates vai ficar incrível! #vaisonhandoclaudia
    Hahahah!
    Luv U!

    ResponderExcluir
  2. hahahah adoro ler esses posts de awards!
    ana, THANKS mil vezes pela dica da alpargata da polo play. eu vou lá NOW hahaha tô desejando loucamente uma há tempos. realmente tinha na zara umas fofas, tinha até de bolinhas, eu fiquei louca na época, mas não tinha meu número. vou dar uma olhada lá na polo play!!
    thanks, beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ahh, tb amei o da Kelly Osbourne e da Heidi, lindas!
    Mas essa Nicky Minaj, pelamordedeus!!! kkk
    So Lady Gaga consegue, menina!

    Bju bju, flor!
    Ótimo post!

    Carol Morais
    lacinhorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir