segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

83rd Academy Awards


Espero que meu terreno no céu tenha vista pro mar depois desse post-relâmpago hahahahahah blogueira sofre, gente! Mas é bom demais!

Bom, aconteceu hoje, lá no Kodak Theater, em L.A, o Oscar 2011 ou, pra ser chique, o 83rd Academy Awards. Resumindo, é hoje que a celebzada tira seus Marchesas dos closets e vão dar pinta no tapete vermelho. E eu vim aqui mostrar pra vocês o que as moçoilas usaram no red carpet hoje. Teve pra tudo quanto é gosto, viu? De branco a preto, passando por (quase) todas as cores do arco-íris. Olha só:


Branco e off-white é básico mas chama a atenção, né? Melhor seria acompanhado de um super bronze mas estamos falando do hemisfério norte e as fofas aí não sabem o que é pôr o popozão pra torrar faz teeempo mas, mesmo assim, adoro branco! Acho chique.

Michelle Williams, foi toda minimalista em um Chanel Haute Couture chiquérrimo, todo bordado de pérolas. O cabelo tá com um tom lindo; tenho bodinho desse corte mas vou relevar, porque Mi (intíma) tava linda de doer nos mortais! Beleza etérea, clássica e sempre elegante. Aprovadíssima!

Nem lembro o último filme dela que eu vi da Nicole Kidman (na verdade, foi Moulin Rouge mas dá vergonha assumir isso) mas a aussie girl é habitué dos awards da vida. Nicole foi bem fofa usando um Dior branco e sandálias vermelhas. Amei o detalhe da sandália colorida; acho que toques assim dão outra cara pro look. E, no caso, deu um ar mais diva que combinou bem com o rabo e franja escolhidas pela ruiva.

Já Celine Dion foi de Giorgio Armani Privé e não chamou muita atenção. Celine esqueceu a poderosa que habita nela e foi básica assim. O vestido era lindo mas parece que faltava alguma coisa... não parecia vestido de Oscar. Mas adooooooro o fato de que Celine tem passado os anos com maturidade e elegância e se vestindo de maneira adequada. Ponto pra gata!


Do mesmo jeito que missa sem "pai nosso" não é missa, festa sem vestido nude não é festa que se preze! Brincadeirinhas a parte, claaaro que tiveram vestidos nudes passeando por lá, né?

Florence Welch me dá preguiça!  Mas, enfim, apesar da preguiça, sou sincera e assumo que gostei bastante de Florence! Acho que ela soube incorporar bem o estilo dela a ocasião e fez bonito. Admiro muito quem consegue se manter fiel ao seu estilo sempre! Não achei os créditos do vestido, gente, mas esse nude quase amarelinho era bem fofo, né?

Já disse por aqui uma vez: se famosa eu fosse, Marchesa eu vestiria! Hailee Steinfeld deu ouvidos a mim sua personal stylist e ARRASOU nesse Marchesa nude rosado! Amei a maquiagem, amei o sapato, amei o comprimento do vestido... acho que ficou bem razoável com a idade dela e acho isso muito importante. Nada mais bacana que uma menina de 14 anos que parece ter 14 anos e é linda assim. Palmas pra Hailee que encantou todo mundo com o jeito bonequinha super adequado!

Mandy Moore, fia, pra mim, você era a monga sonsa que fez "Um Amor para Recordar" mas, olha, vou confessar a você que fiquei de queixo caído com a evolução! Fala sério, gente, de sem sal pra isso.... deusa usando um Monique Lhuillier digno de princesa da Disney. AMEI! Lindíssima!


Tenho que confessar pra vocês que existe um pedaço brega em mim que gosta de "Dama de vermelho" hahahhahahahahahahah shame on me total mas fazer o quê? Gosto se lamenta, né? hahahahha amo a cor vermelha pra vestidos, gente! Acho super diva!

Jennifer Lawrence queria ser diva aí pesquisou no caderninho de algum taradão e a diva dela era Pamela Anderson. Chegando em casa, Jennifer pesquisou no google e achou uma foto de Pam em Baywatch... pronto! Estava decidido o outfit da noite! hahahahahah brincadeirinha mas o Calvin Klein da loira remete bem ao maiô das salva-vidas e não tava nada digno de um evento desse porte, né? Errou feio!

Sandra Bullock foi de Vera Wang e vermelho, uma combinação impossível de eu odiar. Logo, AMEI! Achei chiquérrimo o modelo do vestido, o corte, o caimento... ficou bem diva mesmo!

Jennifer Hudson, eu super te admiro por ter emagrecido tanto e eu entendo a felicidade mas, gente, eu não consigo não pensar que tem alguma coisa errado com o peito dela! O modelo Versace era muito bonito mas o decote não me desce. Não tá agradável de se ver a flacidez que tá rolando por ali... Bonita mas pudia ter sido melhor!

Anne Hathaway tem meu coração desde "O Diário da Princesa" com aquele cabelão esquisito, imagina agora toda deusa de batom vermelho e com um Valentino Haute Couture Vintage maravilhoso! É muita emoção pro meu coraçãozinho! Adorei Anne! Achei que ela arrasou e pronto. hahahha


Scarlett Johansson foi de Dolce & Gabanna. O vestido era maravilhoso, o cabelo tá bonito, a make tá bonita mas não me desce esse forro preto! Tá que calcinha bege é de vó, gente, mas forro bege é deuso! Acreditem no poder do bege! 

Natalie Portman era a mais esperada da noite por conta de todo o burburinho que tava rolando dela ganhar melhor atriz e tal... Pois bem, Nat chegou lá meio de bode (porque deve ser um saco tá com um barrigão desse e ter que encarar um salto, vestidão e etc) a bordo de um Rodarte quase magnífico. Quase porque eu tenho birra de vestido quase longo; vestido longo é LONGO, no chão! Esse negócio de meio aparecer o pé não rola, nem que você ganhe a estatueta de melhor atriz! Que, aliás, foi o caso. Merecidíssimo! 


Que brilhar é o que todo atriz quer, todos sabemos, né? Vamos ver quem levou ao pé da letra a vontade...

Gwyneth Paltrow foi com um Calvin Klein que segue bem a tendência da marca: minimalista ao extremo. Não amo nem odeio e, em qualquer outra, eu acharia sem graça. Mas achei que o vestido é a cara dela e combinou tão bem com ela que ficou lindo! Palmas pro estilo próprio!

Amy Adams tá me dando nos nervos! Eu vivo elogiando a doida, falando que ela é linda, babado e tal aí ela me aparece coberta em U$1,35 milhões em jóias Cartier que, simplesmente, não combinam em NADA com o vestido dela! Não que o vestido L'Wren Scott de paetês fosse feio porque não era. Era um vestido lindo, eram jóias incríveis e a fofa conseguiu acabar com os dois... Tsc, tsc, tsc, que feio, Amy! 

Penelope Cruz, JURO, não sei como na vida você teve coragem de sair com o Javier em PÚBLICO usando essa aberração que você apelidou de vestido! Penelope deve ter feito um pacto com o deus sol ou algo assim porque esse bordado, gente, só pode ser ela pagando pecado promessa! 

E tiveram as moçoilas clássicas que sabem que preto é sempre preto...

Helena Bonham Carter foi de Helena Bonham Carter. Esquisita como só ela sabe e pode ser. Adoro o jeito que a personalidade dela segura a esquisitice dela! Acho ela fiel a ela mesma e pronto. Mas adorei a clutch em forma de leque... achei um mimo!

Camila Alves é brasileira, linda, pega é casada com o Matthew e ainda chega assim no Oscar... é pra matar de inveja orgulho, né? A modelo tava lindíssima nesse básico-nada-básico Kaufman Franco que foi, sem dúvidas, um dos mais lindos da noite. Acho legal que, às vezes, um vestido maravilhoso não precisa de muito pra ser incrível. 

Reese Whiterspoon e seu Giorgio Armani Privé tavam com carinha fofa de anos 50 e o rabo alto volumoso só realçou mais ainda o toque 50's do look. Fofo mas nada demais. 

Falando em anos 50, foi diretamente dessa década que veio o vestido incrível que Marisa Tomei usou! O corpete estruturado, o cetim preto rico, a saia em camadas... era tudo um glamour só! O vestido Charles James é do brechó Lily et Cie, que é um dos maiores acervos de  haute couture vintage.Um dos maiores e mais lindos, né? Porque o vestido era de babar!


Três deusas lindas, divas e muitíssimo bem-vestidas:

Mila Kunis num Elie Saab lavanda trabalhado com fluidez, transparências e rendas. Parecia vestido de princesa, de fada, de noiva... dá vontade de ter uma festa amanhã pra mandar fazer igual e isso prova que o look era lindo! hahahaha

Hillary Swank nunca me desceu muito. Tenho até uma birrinha dela sei lá por qual motivo mas adorei o Gucci de plumas degradê dela. Era chique, era clássico, era bonito de se ver. O cabelo pudia ser melhorzinho do que esse modelo taquei-gel-e-sai mas, de toda forma, o vestido era maravilhoso e eu amei!

Cate Blanchet também não tem um estilo que costuma me agradar fora do normal. Acho ela sempre impecável, elegante mas é só! Pois bem, hoje, a fofa me aparece nesse Givenchy rosinha com bordado verde-limão impecável mas, dessa vez, DEUSA! Tava linda! Babei no look e vou sonhar com esse vestido por muuuuito tempo!


Sei que minha escolha de mais bem-vestida da noite é polêmica e nada convencional. Sei que tinham vestidos mais deusos mas não sei... tem alguma coisa no vestido Johanna Johnson de veludo preto da Maria Menounos que me ganhou de primeira! Não gosto de um ombro só e não gosto de veludo mas achei o vestido tão lindo com um caimento tão perfeito que é meu preferido da noite! Sem contar que o look foi muitíssimo bem acessorizado com carteira de cristais, anéis pretos e esse anel-luva que eu quero igual JÁ. O cabelo e a make estavam chiquérrimos e impecáveis. Então, apesar de não ter nada demais, esse é o look que leva a minha estatueta!


Gostaram, gente? Qual o preferido de vocês? Qual mais odiaram? Me contem tudo! Quero saber!

Beijos,

AC 

Fotos: Just Jared e montagem minha

Nenhum comentário:

Postar um comentário