terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Ó abre alas...

Gente, tá chegando carnaval já, dá pra acreditar? Em menos de 2 semanas, os foliões saem pra rua, os engov saem das farmácias, os congestionamentos bombam e a cerveja acaba no mercado. E, claro, temos que estar preparadas, né? Preparadas e bonitas pra encararmos com glamour os confetes, serpentinas e festas open bar da vida. Então, montei uns lookzinhos pra já irmos nos inspirando e pensando nos últimos detalhes da mala.

Pra quem vai pular em bloco de rua:



A dica pra carnaval de rua é bem simples, como pede a ocasião! Eu sugiro shorts ou saia jeans, camisetinha básica meio "podrinha" com uma leve transparência e um top colorido ou estampado por baixo. Nos pés, tênis, rasteirinha ou alpargatas; acessórios bem poucos: um cintinho, um relógio pra conferir quando acaba o open as horas e um colarzinho. Nada demais, né? Porque num dá pra ir montadona pro bloco! Pra quem tem que usar abadá, a dica é a mesma mas, ao invés da camiseta, use o abadá...

Pra quem vai pra balada mas NÃO quer salto:




Bom, Carnaval é época de cor, brilho e alegria, né? Nada melhor então que um look colorido e/ou brilhante. Shortinhos jeans, que são ótimos pra quem vai pra praia, já que economiza espaço servindo pra praia e pra balada, e vestidinhos frescos são a melhor pedida pras festas a noite! Não abafam tanto e ajudam a valorizar o bronze (bronzeado palmito, no meu caso). Blusas coloridonas, paetês e cintos bacanas dão a carinha de festa e, para completar, bastante anel, oxford e sapatilhas estampadas ou com glitter  ou rasteirinhas de pedras coloridas contrastando com a cor dos outros acessórios.

Pra quem vai pra balada mas quer MUITO salto:



Imagino eu que quem vai de saltão, vai pra uma festa legal e quer melhor ocasião pra ficar digna de Carnaval que uma festa bacana? Acho que uma sandália bem alto (de salto grosso pra não maltratar os pézinhos) colorida com acessórios bacanas em cores contrastantes fazem bonito na noite! Assim como as saias mais rodadas e cheias, seja de penas ou babados. Vale apostar em colares grandes e de muitas voltas, mil anéis e um penteado bem bacana!


O que acharam dos looks, meninas? Viram que estou numa fase de amor por anéis de polvo, né?! haahah acho fofo! Sabe o porquê do amor?


hahahahah fofo, né?! Espero que vocês tenham gostado, gente! Me contem o que acharam, tá?! Essa semana, vou tentar gravar tutoriais com makes e penteados pra parar qualquer avenida hahahah

Beijos,

Ana 


PS: o título é de uma marchinha de Carnaval que eu adoro! 

2 comentários:

  1. amiga, adorei a nova letra do blog! vc está mandando bem no visu, já pode ser uma designer gráfica hahaha
    e me fala uma coisa, da onde é esse suti de oncinha?? beijocas

    ResponderExcluir
  2. tbmmm ameiii o suti de oncinhaaaaaa !! hahahahha
    adooorei todas aninha!
    beeeijos
    maria fuganti

    ResponderExcluir