quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

I wanna be...

Bom, todo muno sabe que Chanel seeeempre lança os esmaltes mais desejados do mundo, né? Eu aaamo os esmaltes do "c's" cruzados, mesmo eles descascando rápido e tava doida pelo Black Pearl. Aí passando pelos esmaltes, encontrei um da Big bem parecido... claro que comprei na hora, né?!

Tinha salão logo em seguida e já aproveitei pra passar ele, é claaro! Mas, porém, contudo, no entanto... ele era muuuuito cintilante e menos "cinza esverdeado" que o Chanel... aí já peguei um tubinho do carrinho de esmalte pra misturar e chegar no tom que eu queria e que achei que mais se aproximava. Querem ver como ficou?

oi, cotocos!! 

o verdadeiro!

Pelas fotos, parece bem diferente mas é que a minha tá esquisita mesmo hahahah na vida real, ficou bem parecido! O esmalte que é parecido é o Algol, da Big Universo, e eu usei junto com o Arranha-Céu, da Colorama. Mas acho que um cinza mais "verde" ou até um verde-petróleo (tipo o Show, da Risqué) devem ficar ainda mais próximos! 

Gostaram, gente? Como eu disse, igualziiiinho, nunca fica mas dá pra fazer o efeito, né?! Ainda quero o original, claaaaro, mas enquanto isso, a gente se diverte tentando chegar lá, não é?! hahahahah 

XoXo, 

AC 

Fotos: eu e Google. 

3 comentários:

  1. ANA, tem um que tbm é quase essa cor só que é da marca Hits, aquela linha da tititi, chama jaqueline, várias mãos dele tbm funciona, quase um chanel...

    ResponderExcluir
  2. gostei..onde você comprou? tem na LEO? haha
    beijos
    blogfreetobe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Tate, que linda vc comentando hahahaha adorei! Vou procurar esse da Hits; adoro esses "xanéu" hahahahahah

    Débora, tem na Leo, siiim! Esse veio de lá mesmo! hahahahah

    ResponderExcluir