segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Beauty is in the details...

Oi, gente! Segundo post no mesmo dia, heiiin? Tô evoluindo... ahahhaha queria mostrar pra vocês, umas fotos que meu deuso Tommy Ton fez na semana de moda de Londres. Um ótimo exercício pra nós lembrarmos de cuidar sempre dos detalhes (eles fazem tooda a diferença) e de exercitar olhos e mentes pra misturar que parecem simples mas que mudam total a cara de um look...


Aqui, a manga puxada deixa a mostra um suéter (fofo) de oncinha e é isso que faz o look ir de monótono para incrível! Um detalhe da manga e o look todo parece mais moderno e fresh. Exercitando a mente: imaginem o look sem o detalhe da onça... bem mais chato, né?!


Bom, o terninho já é maravilhoso por si só, né? O corte é incrível, a cor é deusa... Mas a sacada de misturar o rosão com uma camisa azul clarinha, iluminou o look e a touquinha de crochê deu um toque mais moderno, quebrando um pouco o ar sofisticado... Lindo esse look, né? Eu achei maravilhoso!


Aqui, o que dá o tom fofo e chique pro look é a gola cheeeia de babados lindíssima! Maravilhoso esse trench; bem deuso! Os babados combinado a maxi clutch estampada acabam com a sobriedade do look e a echarpe de bolinhas deixa o look mais divertido, colorido e fofo.


Ameeeeei esse cabelo! Uma idéia incrível pra mudar a aparência e criar um look diferente. Sem contar que é uma ótima idéia pro Carnaval... já testei em casa e, com certeza, esse vai ser meu cabelo pra um dos dias de folia hahahahah tranças continuam com tudo e, pra não cair na mesmice, o negócio é inovar!

Gostaram, gente? Vocês também acham que o charme se faz de detalhes? Me contem! Quero saber!

Beijos,

AC 

PS: se vocês quiserem, depois eu posto o tutorial do meu cabelo inspirado nesse, ok?! É só pedir que o pedido de vocês é uma ordem hahahahah 

Um comentário:

  1. Estou apaixonada pelo primeiro look! E quero muito que você faça um tutorial da trança, achei muito fofo e não tenho nem idéia como fazer!
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir