segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Acácias

Oi, gente! Tudo bem? Hoje, vim mostrar pra vocês algumas fotos da coleção nova da Farm... o lookbook deles tá saindo do forno, assim como as peças dessa nova coleção. Apesar de adorar a Farm, normalmente, não compro muitas peças da marca, já que eu não gosto muito de usar estampas; sabe birrinha? Então é eu com estampa... tenho birra de mim com estampas hahahahhah enfim, amo o design da Farm, amo a "vibe" mas não conseguia usar as roupas. Pois bem, hoje, vendo algumas fotos da coleção, fiquei boba, gente! Me imaginei usando cada peça da nova coleção! Parecia que todos os looks tinham sido feitos pra mim hahahahahha

O carro-forte da coleção foi as "confy clothes". É a tendência conforto arrasando, né?! haahhahaha As peças todas tem carinha de confortável, de gostosa de usar e, também, uma pegadinha meio universitária, com moletons e camisetas com números e aquela carinha de roupa de time de escola.As  oncinhas e rendas estão a solta na coleção, assim como os florais, que já são tradição da marca. E, pra combinar tudo, claro que rolou uma mistura super bacana de estampas! As saias são longas ou longuetes e os shortinhos são de moletom ou com carinha vintage. Os vestidinhos estão um show a parte! E os tricôs ganharam meu coração! hahahha querem ver? Olha só que delícia de coleção:


AMEI o vestido de borboleta! Muito fofo e super versátil, né? No verão, com rasteirinha; no inverno, de casaco e bota. Pra wish-list já!


O primeiro look, tô APAIXONADA! Ameeeei; super minha cara! Adoro o ar vintage fofo dele! E a camisa com renda é demais! Já o segundo, é minha mãe escrito hahahahah imagino muuuuito ela! A saia é maravilhosa; a regata cropped de renda é uma fofura e o look completo ficou a coisa mais tchuca desse mundo!


 O segundo não faz muito meu estilo mas adorei os detalhes em renda e a modelagem e foi um dos preferidos da Julia, minha amiga ( e ela tem super bom gosto hein?! ). Já o primeiro... que vestido maravilhoso! Amei o trabalho com carinha de patchwork, amei o babado ( em organza? ) na barra, amei o cinto... carinha de roupa antiga e chiquérrima... ADOREI!


Olha as camisetas de time aí, geeeeeente hahahha adorei esses 2 looks! Me vejo demais usando eles no dia-a-dia. A saia azul é uma coisa de bonita, né?! E, como tudo da coleção, super versátil; vai em qualquer ocasião (menos Oscar) e fica linda em todas. A estampa é um arraso, né? Amei o plissado + listra, deu um efeito muito bacana! O segundo é fofinho, mais menininha mas, mesmo assim, charmosérrimo e uma delícia pra usar todo dia....

Bom, esse é um pedacinho da coleção, só pra dar água na boca! A coleção inteira tá aqui e vale demais o clique! Já posso querer tudo? hahahah e vocês? Vão querer tudo comigo? O que vai pra wish list? Me contem!

Beijos,

AC 

Montagens: gente, peguei as montagens direto do blog da Farm: o Adoro!.

2 comentários:

  1. aninhaaa amei o terceiro look com cinto de oncinha mt lindo!!!
    beijos flooor
    maria fuganti

    ResponderExcluir
  2. Na How já tem todos estes looks!!
    Passa lá!!

    ResponderExcluir