quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Versace para H&M - o desfile

Oi, gente linda! Como vocês estão nesta quinta-feira? Eu tô cansadinha de gravar vídeos hahaha então esperem novidades! Mas, enquanto isso, vamos falar de moda um pouquinho?

Bom, uma das "tendências" do momento, como vemos percebendo, são grandes nomes da moda se unirem a redes de fast-fashion para lançar coleções especiais. Por aqui, já tivemos Cris Barros e Oskar Metsvaht (da Osklen) para Riachuelo, Carina Duek e Stella McCartney para C&A, entre outros. Já lá fora, a mais badalada delas (até o momento) foi a parceria mais que acertada entre Lanvin e H&M. Parece que deu certo esse negócio de parceria, pois a H&M já correu fechar com outro nome super conceituado: a Versace.

Tá que a notícia da coleção da Versace para H&M já é velhinha mas rolou na terça, 08.11, em NY, o desfile + festa pra apresentar pra fashionistas e famosos a coleção toda. No desfile, as modelos todas de peruconas compridas no maior estilo Donatella e, na festa, apresentações de Prince e Nicki Minaj. Querem ver um pouquinho?

Primeiro, o desfile:

clica que aumenta!

clica que aumenta!



Como vocês podem ver, foram produzidas muitas peças nessa coleção! E o que eu achei mais bacana é que a identidade da Versace tá escancarada na coleção! Donatella e os colaboradores souberam muito bem mesclar a vibe peruona da Versace ao fast-fashion e street style da H&M. Acho bacana quando, nessas parcerias, as peças ficam REALMENTE com cara da label que assina. E, bom, já prevejo muuuitos looks de street style bacanérrimos com as peças de tachas e as estampadas, né? Achei que a parceria foi sucesso total!

Agora, as convidadas...


Viram que as famosas todas botaram seus Versaces para H&M pra jogo, né? Tirando Blake Lively, que foi com um vestido da coleção resort da Versace. Mas minhas preferidas foram Jessica Alba, liiinda no vestido mais incrível da coleção, e Emma Roberts, que brincou de conjuntinho com calça e top floridos.


Mas agora, quero saber de vocês: a coleção arrasou ou pudia ser melhor? E as famosas? Qual a preferida de vocês? Me contem!

Beijos,

Ana

2 comentários:

  1. arrasou mil vezes! amei. aqui em londrina não vende né?

    ResponderExcluir
  2. Guria, adorei teu blog, achei um fofo!!
    Gostei muito das peças da Zara que vc postou fotos, em vários posts... realmente sinto falta de uma loja como esta aqui um pouco mais pro oeste(Cascavel-PR) hehe
    Mas quem sabe um dia.... (alias, vi o post do livro "one day" fiquei super a fim de ler)

    Parabéns pelo blog e pela dedidação

    bj

    Amanda Melo

    ResponderExcluir