segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Inspiração pra um feriado

Oi, meninas! Sumi no fim de semana mas foi por um bom motivo: tive aniversário da Lari (e a festa foi foooofa! Assim que receber as fotos, posto meu look, ok?) e, claro, teve o MEU aniversário! Siiim, leitores, fiquei mais velha... Os meus 2 patinhos na lagoa chegaram! hahahah E foi tudo muito bom. Calmo, com poucas pessoas, com ligações lindas e recadinhos fofos. Acho que era isso que eu precisava: me cercar nessa data de pessoas de coração puro e que se importam... Recarreguei total as energias e tô me sentindo muito bem! Afinal, quero sempre o bem, a verdade e a luz perto de mim, né?

Mas vamos ao assunto de hoje? Véspera de feriado com frio, chuvinha mas PERAÍ... é feriado, Brasil! Bora lá se arrumar e sair pra badalar que, apesar de doces, não somos feitos de açucar, né?! E, pra inspirar, 2 looks que AMEI... simples, quentinhos e com detalhes charmosíssimos pra curtir a noite:


O primeiro é o combo mais básico do mundo: shorts jeans e camiseta branca. O que diferencia e traz todo charme pro look é o mix da camisa de poá com o cardigan listrado! E não necessariamente as estampas tem que estar na camisa e cardigan... Pode misturar regatinha de poá com camisa listrada, saia listrada com blusa de poá, saia de poá com blusa listrada - as opções são muitas, é só escolher a sua preferida!


Aqui, uma diquinha que eu já tinha dado e AMO. O xadrez com peças mais finas. Nesse caso, a legging de paetê. Precisa ser legging? Claro que não! Vale shorts, saias, casaquinho. Precisa ser paetê? Também não! Qualquer tecido mais fino fica bacana! Se não tiver quentinho suficiente, joga uma jaqueta de couro ou suéter estampadinho e pronto! O look tá pronto e lindo!


E aí, meninas? Com um look bacana dá pra enfrentar o friozinho e sair pra curtir? Me contem!

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. Amiga do ceu! Foi um sucesso nosso fds de aniversário!
    e eu adorei passar este dia tão especial ao seu lado!
    E o seu niver tb foi uma delicia! E é bem isso que vc escreveu mesmo.. precisamos nos cercar de pessoas que nos acrescentem!
    Amei a camisa xadrez com calca de paetê! só me falta a calça... a camisa eu ja tenho! Hahahha
    Beijos

    ResponderExcluir