segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O novo terno

Hello, meninas! Sentiram minha falta? hahah Eu senti de vocês!

Sabemos que todo ano, duas vezes mais exatamente, ficamos enlouquecidas (desgovernadas e confusas também vale! hahahah) com as tendências que pintam na passarela e nas ruas com as fashionistas. Já falei de uma mini tendência que andou bombando, lembram? Pois bem, continuando no setor "alfaiataria", hoje vou falar pra vocês um pouquinho de uma tendência que bombou nas passarelas: os ternos "curtos".

Oi, bem? Comassim terno curto? Calma, gente, tô doidona, não e também não vamos revisitar o Batoré e seu estilo hahahha O modelo em questão foi um dos que mais apareceram nas passarelas de grandes estilistas e é uma ótima aposta pro nosso verão tropicaliente. É assim: terninho mas com shorts! How cool is that? hahaha

Seja pra trabalhar, pra curtir um almocinho ou pra uma festa mais bacana, o modelo cai bem em qualquer ocasião! Basta saber usar.


Claro que pro trabalho, temos que dar uma adaptadinha e ir com um look que se aproxime mais com o da Trussardi e da Givenchy, onde as modelagens são mais compridas e amplas mas é uma ótima alternativa pra médicos, arquitetas, publicitárias, professoras, secretárias ou onde o ambiente de trabalho não seja tão fechado!

Não se arrisca a ir de bermuda pro trabalho ainda? Usa no dia a dia então!


Seja pra um almoço em família, pra assistir uma peça, pegar um cineminha ou sair pra jantar, tem mais gostoso, confortável e charmoso que isso? Apesar da carinha chique que o blazer passa, o shorts mais curto, os tecidos, estampas e complementos enchem de charme o look e deixam bem mais humorado e estiloso!

Adorou a idéia e tem um coquetel, noivado, aniversário?


Vá de terno! Mas de terno curtinho, estiloso e com uma pitada de sensualidade! Em tecidos mais finos e tons mais "ricos", como o dourado, o ametista (Herculano feelings!), o rosa ou até o pretinho nada básico com rendas. É uma opção que sai do mar de vestidos nudes e rendados que vemos por aí, além de ficarmos mais confortáveis e estilosas, né? Pra adaptar em casa é fácil e, com certeza, vai atrair muuuuito mais olhares!


Mas me contem, gente: o que vocês acham? É digno do armário de vocês? hahah Quero saber, heeein?

Beijos,

Ana

Nenhum comentário:

Postar um comentário