quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Você ainda vai usar...

Oi, gente! Tô de volta e o blog continua o mesmíssimo hahaha é dificinho mesmo o nome mas a leitora Carol (fofa!) deu uma ótima idéia: vamos "apelidar" o blog de NSH... assim quem achar muito complicado fazer biquinho e gastar a língua no "nóti sou ôti", pode encurtar pra NSH e todas saímos felizes, que tal? Achei legal a idéia! Brigada, Carol!

Bom, vamos falar de moda? Que já tô com saudade disso!


E o você ainda vai usar de hoje é... modelagem masculina! Sei que muitas vão dizer: "fofa, você tá escrevendo de qual planeta? Modelagem masculina já tá aí faz ó..." e é verdade! Vejamos os exemplos de blazers, jeans, shorts e camisas boyfriend que a gente usa e ama já faz um tempinho, né? Mas as mocinhas espertas que foram conferir as Fashion Weeks do mundo apareceram com uma nova maneira de usar o masculino: como vestido.


Isso mesmo! Olha só os blazers (sem manga, no casa de Miroslava) fazendo as vezes de vestido. Tudo bem que no primeiro look rolou uma calça nude (que, por sinal, é uma idéia incrível pra túnicas ou mini vestidos) mas os três usam das formas masculinas numa forma super girly. Acho a idéia incrível! Um super contraponto que, no fim, faz o look ficar moderno, descolado e, ainda assim, super feminino! Pra adaptar pro nosso cotidiano, a dica é sempre buscar mesclar bem os elementos: se vai usar uma peça mais masculina, use e abuse dos detalhes menininha, como colares, anéis e - o incomparável - salto alto.


O que vocês acham, meninas? Dá pra trazer pra vida real e dia a dia? Me contem!

Beijos,

Ana

Um comentário:

  1. De nada, flor, fico feliz q tenha gostado da minha idéia :)
    ***
    achei lindoooooos os blazers-vestidos, chiques e estilosos.
    bjs

    ResponderExcluir