quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Back to routine

Oi, gente! Como vocês estão? Eu tô morrendo de saudades do nosso espacinho! Vocês, seus comentários e e-mails queridos fazem falta no meu dia a dia, sabiam? Tudo isso já faz parte da minha rotina e é, com certeza, o meu pedacinho preferido dela.

Bom, sinto que devo explicações a vocês, até porque tenho um pedido pra fazer! Eu fiquei esse tempo sem atualizar por dois motivos: o primeiro é que eu tava mudando de casa, como vocês sabem, e, com isso, fica o caos de arrumar quarto, colocar internet pra funcionar, a adaptação... Enfim, precisava pôr a vida em ordem pra deixar o blog em ordem também! Segundo, faz um ano (dá pra acreditar?) que eu registrei o domínio e o blog passou a estar no notsohaute.com aí tá na hora de renovar mas aconteceu o seguinte, fiquei mega na dúvida em mudar o nome do blog. AMO esse nome, acho fofo, minha cara mas é um nome difícil, né? Por isso, resolvi perguntar pra vocês, que tem tanta autoridade como eu por aqui: mudo ou não mudo? Vocês acham difícil de pronunciar e tudo? Me falem e ajudem, por favor! Pra eu poder arrumar tudinho, tá?

Mais tarde, tem Belle du Jour, Você ainda vai usar, Trends das FWs... Até já!

Beijos,

Ana

6 comentários:

  1. é um pouco difícil de pronunciar sim, mas acho que vc não deveria mudar não... o No so Haute é um nome seu, sua cara e a cara do blog!!!

    ResponderExcluir
  2. Não muda!! o nome é super original e a cara do blog!

    ResponderExcluir
  3. oi flor, conheci seu blog hj, por meio de um video seu no youtube ensinando a fazer um penteado. Não consegui entender o nome do blog qdo vc falou no vídeo e nem sei como consegui chegar ao seu blog, só sei q não foi pelo nome. sei q o nome é bem significativo pra vc, mas minha sugestão é q o novo nome seja a abreviação do nome atual "NSH" mais fácil de entender e escrever e não perde o significado. Não sei se vai levar em consideração a opinião de alguém q te visita e escreve pela primeira vez, mas fica a dica ;)

    ResponderExcluir
  4. oops, NOT SO HAUTE, errei ali em cima, hahahaha!

    ResponderExcluir
  5. também penso que não deve mudar, mas o NSH no transcorrer de textos e afins descomplica e não descaracteriza. Bjs.

    ResponderExcluir