segunda-feira, 18 de julho de 2011

Vida real - calça colorida

Oi, meninas! Tô até com vergonha, acreditam? Tô muito em falta com vocês, né? Tinha prometido os tutoriais e nada maaas vou explicar o que aconteceu: a formatação dos vídeos tava muito alta aí tava demorado umas 6 horas (isso mesmo!) pra carregar CADA vídeo no youtube! Ou seja, impossível, né? Mas vou regravar essa semana e posto, tá? Desculpa, meninas!

Bom, hoje vamos falar de mais tendência na vida real, que é isso que a gente aaama, né? E a tendência que eu escolhi hoje são as calças coloridas! Já faz um tempinho que a gente vê uma profusão de calças roxas, laranjas e amarelas combinadas com tênis neon e relógio de mil cores mas de uns dias pra cá, começamos a ver blogueiras e outros fashion insiders se jogarem nas cores também. E aí nossa cabeça começa a dar nó: como usar calça colorida sem parecer recém-saída de um show do Restart?


Para os looks mais dia a dia (aqueles de encarar faculdade, colégio, self service, centrão, banco e etc), usei peças neutras pra formar looks beeeem básicos mas super estilosinhos e charmosos!

Bom, meninas, viram como é básico mesmo, né? Camisa branca e acessórios neutros aí ao invés do bom e velho indígo optei por um jeans amarelo, que traz um ponto de luz pro look sem deixar "fantasia".
 Um look super confortável com suéter largão de cor neutra e acessórios claros. A calça verde, além da cor, traz um toque de diversão pro visual que fica bem fofo e estiloso! Pra encarar o happy hour, basta subir no saltão colorido e pronto... ainda básico mas lindo, charmoso e super bacana pra um barzinho.
Preciso dizer que AMO leopardo + azul royal; acho que fica muuuuuito charmosinho e "se completam" hahahah Bom, dito isso, é CLARO que eu usar cinto de oncinha com a calça azul bic, né? Primeiro porque, não adianta!, todo mundo gastou uns trocados em cinto de oncinha e segundo porque fica fofo e dá um charminho a mais. Os acessórios nude e a blusa + blazer branco deixa o look mais arrumado e sem cara de "adolescente". 
 
Já disse por aqui que acho que o jeito mais garantido de usar cores é abusar dos tons preciosos, né? A calça roxa bem escura e a bolsa azul vão por esse ramo e, por isso, garantem um look mais sofisticado. O suéter bege e o cintinho dourado ficam bem lindos e trazem mais seriedade pro visual! Pra completar, sapato de oncinha - que poderia ser substituído pelo nude ou preto ou dourado tranquilamente - pra trazer mais "glam". Fofo, né?
 Aqui, quis usar a blusa estampada pra falar de uma coisa que, acredito eu, acontece muuuuito, inclusive comigo! A gente tem mania de achar que o básico é jeans e camiseta; preto e branco e, no máximo, um cinza, né? Mas não precisa ser assim, não! Apesar da cor forte e da estampa também ser marcante, o look é super usável e até mesmo "básico", pois encara várias situações! Pra amenizar um pouco a força da cor e da estampa, vale abusar dos acessórios claros e básicos que, além de dar uma neutralizada, deixa o visual mais clean e chique.


É isso, meninas! Amanhã, tem a parte II pra não sobrecarregar vocês, né? ahahhaahha Acho que posts muito longos ficam ruins... Mas quero saber: gostaram? Vão apostar nas calças coloridas ou deixa pros fãs de Restart mesmo? hahah Me contem!

Beijos,

Um comentário:

  1. amiga, achei lindo os looks!! estou adorando as calcas coloridas e deixando de lado aquela preconceito '' restart ''
    beijosss! julia

    ResponderExcluir