domingo, 10 de julho de 2011

Tutorial - Trança cascata



Oi, gente! Tudo bem?

Bom, eu tinha feito esse post só de tranças, lembram? E lá eu tinha prometido que ia postar tutorial de algumas tranças. Pois bem, promessa é dívida e aqui está o vídeo! hahaahah A primeira escolhida foi essa trança:





E aqui o vídeo! Perdoem a cara amassada, as expressões toscas e o errinho no final:

*pra qualidade ficar boa, escolham 360p ou 480p na barrinha!

Meninas, no final, eu errei ahahahahah mas preferi ficar com esse vídeo mesmo porque ficou mostrando bem a parte "difícil" da trança. A única coisa é que, no finalzinho da trança, peguem menos cabelo que eu pra ficar mais soltinho, que nem nas minhas fotos, tá? Desculpa, meninas, eu tava nervosa com medo de sair errado!

Espero que vocês tenham gostado e entendido! Qualquer coisa, só gritar!

Beijos,
PS: dá pra fazer em cabelos ondulados/cacheados, sim, viu, meninas?! É só desembaraçar e deixar os fios beeem soltinhos!

11 comentários:

  1. ameiiiiiiiii essa trança! pena que eu nunca vou conseguir fazer igual hahaha, o blog é lindooo eu sempre vejo! beijinhos
    mari vertuan

    ResponderExcluir
  2. Pronto! Quando eu quiser uma trança mara já sei a quem recorrer! Tá lindo o vídeo! Parbens!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. liiiiiiiiindo dms o video , faz um tutorial de make ? e um sobre sobreposicões e estampas ? AHAHAH VOCE ARAZA tenho um festa p ir e já vou usar essa trança . hehe
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  4. Mari,

    q fofa vc! Adorei q vc entra!!! E tenta a trança, siiim q vc consegue! E vai ficar linda nesse cabelão incrível seu!

    Lari,

    amiga, se joga na trança mesmo! E vê se recorre a mim logo... Pelo menos, eu te vejo daí! hahahah saudades!

    Anônimo,

    vou fazer um tutorial de um penteado liiiindo com trança e moicano e uma make inspirada na Kim Kardashian... Acho que quarta, eu posto! Brigada pelos elogios! Vc é uma fooooofa!!!

    Beijos, meninas! Vcs q arrasam sempre!

    Ana

    ResponderExcluir
  5. amiga, ta muito bom o video! deu pra entende bem.. o problema sou eu fazendo, super sem jeito!!! parabensss!
    beijos, julia

    ResponderExcluir
  6. Oiee, vii no face da DOM seu blog... adoreiii essa trançaa vou tentar fazer!!! hahah mais mto mto linda! parabens! beijos
    Camila Tabosa.

    ResponderExcluir
  7. Julia,

    amiga, pode tratar de tentar q vc consegue, siiim! Thanks, amiga! Sou meio tapadona ainda mas eu chego lá hahahah

    Camila,

    que bom que vc gostou! Faz, siiim! No começo, é complicadinha mas depois a gente pega o jeito! Obrigada pelos elogios, viu?

    Beijos, meninas,

    Ana

    ResponderExcluir
  8. A trança é linda, princinpalmente em quem tem mechas fika melhor aindaa!!

    Mas me enrolei muitoo quanto tentei fazer, meu cabelo tem as pontas desfiadas e é muito fininho ñ consegui fazer de jeitoo nenhum !!

    ResponderExcluir
  9. Eu adorei! Muito bem explicado o seu tutorial. Eu já tinha tentado fazer com os tutoriais em inglês, e até dava certo, mas eu fazia de um jeito diferente do seu, anyway, havia tempo que eu estava procurando um que ensinasse a fazer a trança "cascata" na franja e eu finalmente achei. Obrigada por compartilhar isso com a gente, me ajudou muito, e é claro que você ganhou uma seguidora nova rss.
    Beijão, Lena.

    ResponderExcluir
  10. Adorei vc soube explicar direitinho fique fã um grande beijo.
    Luh ^^

    ResponderExcluir
  11. Oi, Ana !
    A minha avó amou a sua trança! Ela tá tentando fazer em mim!
    Obrigada pelo tutorial .
    P.S : a minha avó tem 80 anos! To explorando o trabalho idoso... Kkkkkkk.....
    Beijos, katarina(eu) e Zoratil(minha avó).

    ResponderExcluir