sexta-feira, 1 de julho de 2011

Por que você é assim?

Oi, gente! Vou estreiar tagzinha nova por aqui... Bom, essa frase é a frase que eu mais falo no mundo! Juro, quando acho alguém muito fofo, muito louco, muito chato ou quando eu dou bafão hahahahahah sempre pergunto: "aaaai, por que você é assim?"! A tag, então, vai ser a minha indagação pra todas as marcas que fazem aquelas coisas mais incríveis e que a gente fica se perguntando "por que você é assim tão linda?".

A indagada de hoje é ninguém mais, ninguém menos que Balmain! Começando com grande estilo e simplesmente apaixonada pela coleção resort 2012 da marca, cheia de calças, blusas e vestidos delicinha:










Montagem: Julia Petit
Montagem: Julia Petit

O que vocês acharam, gente? Tudo lindo? E tudo bem que eu nunca vou ter perna fina e zero popô pra usar essas calças brancas incríveis mas já pode sonhar com as saias longas, as pantalonas e a mini dourada? Manda tudo tamanho 38, please!

Beijos,

Ana 

Nenhum comentário:

Postar um comentário