sábado, 2 de julho de 2011

Sessão pipoca

Oi, gente! Que delícia que chegou o fim de semana, né? Eu amo sábados e domingos!

Bom, pra aproveitar o fim de semana, vim dar uma diquinha cultural pra vocês: o filme Meia-noite em Paris, que estreiou ontem aqui em Londrina e é uma delíciiiia de viver!



O filme é de Woody Allen e, como quase toda obra dele, tem uma veia nonsense, cheia de imaginação e encontros impossíveis que acabam se concretizando e trazendo uma poesia ímpar pro filme. Delícia ver Paris retratada em váááários momentos com tantos nomes que se eternizaram (Picasso, Hemingway, Fitzgerald, Dalí). Paris é, no filme e na vida real pra mim, a musa inspiradora do personagem principal, Gil Pender, um cineasta de Hollywood que se sente frustado com sua obra e a acha vazia. Pender é noivo de Inez, uma mulher que nasceu "em berço de ouro" e procura apenas casar com alguém financeiramente bem sucedido. Em suas andanças apaixonadas por Paris, Pender acaba por embarcar numa aventura que vai arrebatar e mudar sua vida, bem como sua visão das coisas...

O filme é imperdível mesmo! Lindinho, super poético, bem delicinha e ver Paris é sempre um encanto... não é a toa meeesmo que é a cidade mais linda do mundo! Então, quem puder, pode assistir sem medo e pode sair do cinema sonhando em morar na cidade luz, tá?! hahahahha Essa é a minha dica pro fim de semana de vocês ser um pouco mais lindo. Espero que vocês gostem!

Beijos,

Ana 

Um comentário:

  1. Uma delicia este filme, ainda mais quietinha no quarto ou sala. No seu caso com a pipoca no colo.

    ResponderExcluir