quarta-feira, 27 de julho de 2011

Queridinhas da moda: Viviana Volpicella


Oi, gente! Como vocês estão? Tudo tranquilo?

Esses dias, estava vendo minha pastinha de inspirações e percebi que muuuuuitos dos looks eram de Viviana Volpicella. Mas... quem é Viviana Volpicella?

Viviana é assistente da toda poderosa e louca Anna Dello Russo na Vogue Nippon e sempre dá pinta pelas FW's com looks incríveis e cheio de cores e charme! Achei bacana mostrar pra vocês, principalmente pra vermos como é legal ter nossa "marca registrada".


Sabe quando o mundo quis usar parka/militar com renda? Então... rolou o maior dedinho de Viviana nessa obsessão. Isso porque Vivi (#íntima!) apareceu toda linda assim e todo mundo amou o mix bacanérrimo que ela produziu. Aliás, taí uma das marcas registradas de Viviana: ela sempre faz mix lindos, inusitados e que resulta em looks bacanérrimos! Vale sempre a inspiração para misturar peças que a gente adora e tem medo por serem texturas ou estampas diferentes. Vivi, moça esperta que é, sabe que é só procurar elementos em comum e aí tá feita a festa: é listra com listra, camuflado com onça, camurça com couro com renda, calça flare com casacão com pelos... enfim, é um mix só e tudo bacanérrimo!


Agora, a marca registradíssima e mais amada de Viviana são as cores! A mulher é puro arco-íris! hahhahaah é rosa, azul turquesa, verde, vermelho, estampas alegres... E, com muuuuito charme, Viviana usa cores fortes com cores fortes e looks coloridíssimos até no invernão. Acho muito bacana observar como, apesar das cores fortíssimas, o visual dela é sempre elegante. Isso porque Viviana escolhe sempre cortes e caimentos mais clássicos e bacanas. Investir em peças coloridas que tenha um caimento bacana é uma dica eterna, já que nunca cai de moda ser diferente estando elegante.


E aí, gente? Gostaram do estilo de Viviana? Vale anotar os truques dela? Me contem!

Beijos,

2 comentários:

  1. Eu ameii. Principalmente pq usa muitos vestidos como eu amo.

    ResponderExcluir
  2. Linda, né, Mami? Amo o estilo dela também!

    Amo você!

    ResponderExcluir